Author Topic: Ajuda para revenda de produtos  (Read 5632 times)

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #15 on: November 17, 2014, 04:08:56 pm »
0
Não sei de onde você é, mas a Gillette Azul se encontra em algumas drogarias de SP e também online na Ultrafarma.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #16 on: November 17, 2014, 05:50:46 pm »
0
Não sei de onde você é, mas a Gillette Azul se encontra em algumas drogarias de SP e também online na Ultrafarma.

Correto, eu inclusive comprei algumas caixas de Gillette Azul na Ultrafarma. Quando acabar por lá, vai ser difícil de encontrar.

Mas a Platinum Plus, que é a lâmina de barbear, foi extinta.
« Last Edit: November 18, 2014, 02:30:46 am by Dude »

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #17 on: November 17, 2014, 05:58:05 pm »
0
Deixa eu dar meu pitaco aqui também.

A P&G do Brasil fabricava duas lâminas de alta qualidade, são elas a Gillette Platinum Plus e a Gillette Azul Aço Inox. Essas duas lâminas sumiram do mercado, sem que a fábrica desse algum tipo de satisfação (eles nem respondem emails). Há rumores de que ela ainda as fabrica.
Já que tens CNPJ, talvez consiga a atenção deles, poderias entrar em contato com a fábrica e talvez adquirir alguma coisa, talvez um estoque velho, quem sabe.

Se conseguires a Platinum Plus, já tens um comprador.

O Cardoso colocou um link de um anúncio de Gillette Azul, e me parece que o preço está excelente.

http://ms.bomnegocio.com/mato-grosso-do-sul/beleza-e-saude/lamina-para-navalha-44749157
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #18 on: November 17, 2014, 06:26:56 pm »
0
Caros, bom dia!

Li com bastante cuidado cada sugestão dada, e como disse anteriormente estamos começando. É fato que não será possível ter todas estas maravilhas em nossa loja já de largada, mas farei contato com alguns dos fornecedores de mercado interno pra iniciar este trabalho, e conforme o andamento vamos tentar buscar no mercado externo.

À partir desta semana já teremos disponibilidade dos produtos da Barbearia Clube aqui de Curitiba mesmo, e também os produtos da Three Kings, uma empresa recente, mas com produtos que foram muito bem indicados (Cera para Bigode, sabão de barbear e loção pós barba).

Agradeço à todos pela ajuda e conforme for conseguindo progressos vou informando, já que temos e-commerce e será um prazer atendê-los.

Atenciosamente,
Everton R. Rivas
http://www.hestilo.com.br

Não quero ser aquele que põe água no chopp, mas... os produtos da barbearia clube não empolgaram ninguém aqui, e para piorar o creme é não-espumante. Não sei por que RAIOS alguém faz isso...
E o sabão da Three Kings é "espumante", com aspas. Porque a espuma não tem qualquer estabilidade.

Então....  ::)

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #19 on: December 13, 2014, 06:32:14 pm »
0
Correto, eu inclusive comprei algumas caixas de Gillette Azul na Ultrafarma. Quando acabar por lá, vai ser difícil de encontrar.

Mas a Platinum Plus, que é a lâmina de barbear, foi extinta.
Conheço um supervisor que me presenteou com laminas retiradas diretamente da linha de produção. Portanto afirmo que ao menos as azuis ainda são fabricadas, contudo não entendo pq motivo a fábrica insiste em dizer que não fabricam mais.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8172
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #20 on: December 13, 2014, 07:17:59 pm »
0
Talvez seja para mercado externo e a política interna deles não lhes permite citar este fato  ???

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #21 on: December 14, 2014, 11:24:55 am »
0
Como vendem pouco, em relação às MLs, a empresa não se interessam gastar nem em tempo para responder mensagem!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal