Não confundir DHL Global Mail com o DHL "normal" como o conhecemos, o Lusitano também antes o fazia e andava a espalhar que se viesse nesse método ia parar na alfândega. É um tipo de correio normal, estilo o DHL paket na Alemanha...
Os confrades sabem se isso também se refletirá em compras vindas para o Brasil?
Peço desculpa pela minha ignorância e ter afirmado algo que podia induzir pessoas em erro.Essa DHL Global Mail a funcionar como correio normal parece-me muito interessante e desconhecia completamente... A talho de foice, se o pacote entra na UE pela Alemanha, onde é que o mesmo é desalfandegado? Na Alemanha ou em Portugal?Oversaturn, poupaste quase 5 dólares no transporte em relação ao preço atual.
Sim, os preços da USPS aumentaram na generalidade.
Em termos de coisas para barbear, eu considero que a oferta dos USA é muito pobre, e seria ainda mais se não fosse a carolice de uns tantos produtores artesanais. Pelo menos no que toca a pincéis, sabões e cremes, não é por acaso que as marcas europeias são tão adoradas por lá.No entanto, e falando de coisas para a barba, ainda não encontrei lá nada que não tivesse boas alternativas na Europa.