Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 92843 times)

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #405 on: February 28, 2013, 12:26:40 pm »
0
Bela aquisição, Marques! Tenho um que está quase no fim....

Obrigado Claudio! Gostei muito do creme! Bom pra dia mais frio como ta hoje. E esse cheiro de bombom de avelã...hummmmmmm

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #406 on: February 28, 2013, 02:14:56 pm »
0
O De Vergulde Hand não é nada de extraordinario mas proporciona um escanhoado acima da média. Para utilizar a expressão do Gil, é um sabão que "cumpre e não desmerece".  :D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #407 on: February 28, 2013, 04:51:46 pm »
0
Eu não sei onde deveria colocar isto, pois em parte foi uma aquisição mas por outro lado foi um presente do caro pgp que, na sua generosidade, lembrou-se de mim na hora de as ter procurado por todo o lado. O facto foi que ele contactou-me se eu estava interessado em participar na compra da caixa das Personna 74 e eu fiquei estupefacto com a oferta. Ele explicou-me o negócio e lá avançámos. De presente, ainda me mandou uma Gillette Swede que nunca tinha experimentado.

Aqui ficam então, chegadinhas hoje, e nem sei como hei-de usá-las, pois para mim são um pouco preciosas, é estranho dizê-lo, mas é como pegar num mito e tê-lo nas mãos. Só espero que ainda cortem como quando fabricadas :D



Mais uma vez, muito obrigado, pgp, pela tua generosidade em me dares esta oportunidade :)
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #408 on: February 28, 2013, 05:03:51 pm »
0
Eu não sei onde deveria colocar isto, pois em parte foi uma aquisição mas por outro lado foi um presente do caro pgp que, na sua generosidade, lembrou-se de mim na hora de as ter procurado por todo o lado. O facto foi que ele contactou-me se eu estava interessado em participar na compra da caixa das Personna 74 e eu fiquei estupefacto com a oferta. Ele explicou-me o negócio e lá avançámos. De presente, ainda me mandou uma Gillette Swede que nunca tinha experimentado.

Aqui ficam então, chegadinhas hoje, e nem sei como hei-de usá-las, pois para mim são um pouco preciosas, é estranho dizê-lo, mas é como pegar num mito e tê-lo nas mãos. Só espero que ainda cortem como quando fabricadas :D

(Image removed from quote.)

Mais uma vez, muito obrigado, pgp, pela tua generosidade em me dares esta oportunidade :)

É para isso que cá estamos. Agora toca a usar e poupar, que estas têm de durar pelo menos um mês! :)
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #409 on: February 28, 2013, 05:31:46 pm »
0


O De Vergulde Hand não é nada de extraordinario mas proporciona um escanhoado acima da média.


A sério meu amigo?! Lá terei de reduzir as encomendas então, meia duzinha de cada e está bem assim... :)




 Para utilizar a expressão do Gil, é um sabão que "cumpre e não desmerece".  :D



Uma expressão da lusofonia, confrade, da lusofonia, de todos nós portanto!! Como diz Pessoa: "a minha pátria é a língua portuguesa"!  ;)


Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #410 on: February 28, 2013, 06:08:19 pm »
0
Boa tarde Confrades,

Hoje andando pela cidade, vi uma farmácia bem antiga e pensei vamos dar uma olhada, e encontrei essas coisinhas...


Com a compra dessa máquina mundial vou montar minha Frankrazor hehehehe... abaixo a foto das duas lado a lado...


Abaixo, a transformação, minha frankrazor...
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #411 on: March 02, 2013, 12:31:18 pm »
0



EDIT: Estava convencido que eras tu a seguir, mas por via das dúvidas fui confirmar e parece que antes da capital o cabo ainda vai parar ali a S. J. da Madeira... mil desculpas!



Recebido e testado nos idos de fevereiro...  :) Muito obrigado, amigo Renato, pela sua habitual solicitude, que além de mo enviar, teve ainda a generosidade de me remeter um tubo de creme Erasmic. Fico-lhe reconhecido. Excelente creme, naturalmente.

Não sei se deva deixar desde já as minhas impressões (não aqui claro, mas nas reviews das máquinas) ou se continua o seu caminho e no fim trocaríamos umas impressões. Devo fazer segui-lo para onde [?] agora que penso nisso... 8)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal