Author Topic: Loja Diamantino Rio de Janeiro  (Read 21240 times)

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Loja Diamantino Rio de Janeiro
« on: February 05, 2013, 04:41:46 pm »
0
Olá confrades,

Acabei de dar uma passada na loja diamantino e agora eles estão com uma gama maior de pinceis de barba da Batil e tem também esse klaus vough, me parece esse: .

Se interessar a alguém...

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #1 on: February 05, 2013, 04:43:19 pm »
0
Que bom ter estas ofertas próximo de casa!

Quanto estavam os preços?
But the tigers come at night

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #2 on: February 05, 2013, 04:51:06 pm »
0
Olá caro MotaJV,

R$ 79,00... o klaus
os da Batil variam de R$ 9,00 a R$ 15,90...

Que bom ter estas ofertas próximo de casa!

Quanto estavam os preços?
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #3 on: February 05, 2013, 05:09:05 pm »
0
Obrigado pela resposta.

Os preços nem estão maus, considerando que é loja física e dá para levar para casa na hora.
But the tigers come at night

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #4 on: February 06, 2013, 06:52:30 am »
0

R$ 79,00... o klaus
os da Batil variam de R$ 9,00 a R$ 15,90...

Esse pincel Klaus, é muito caro!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #5 on: February 06, 2013, 09:57:37 am »
0
Até poderia ser mais barato, mas não é absurdo.

Convertendo dá 28 Euros. Digamos que pagando imposto e considerando apenas 5 Euros de transporte (na maioria das lojas o frete é mais que isto), o preço dele seria em torno de 12 Euros...
But the tigers come at night

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #6 on: February 07, 2013, 05:29:33 am »
0
Até poderia ser mais barato, mas não é absurdo.

Convertendo dá 28 Euros. Digamos que pagando imposto e considerando apenas 5 Euros de transporte (na maioria das lojas o frete é mais que isto), o preço dele seria em torno de 12 Euros...
Por este preço, por exemplo, se compra um Frank Shaving em Finest Badger, que é muito melhor!
« Last Edit: February 07, 2013, 05:32:37 am by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #7 on: February 07, 2013, 08:15:49 am »
0
Até poderia ser mais barato, mas não é absurdo.

Convertendo dá 28 Euros. Digamos que pagando imposto e considerando apenas 5 Euros de transporte (na maioria das lojas o frete é mais que isto), o preço dele seria em torno de 12 Euros...
Por este preço, por exemplo, se compra um Frank Shaving em Finest Badger, que é muito melhor!

+1...

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #8 on: February 07, 2013, 09:12:47 am »
0
Até poderia ser mais barato, mas não é absurdo.

Convertendo dá 28 Euros. Digamos que pagando imposto e considerando apenas 5 Euros de transporte (na maioria das lojas o frete é mais que isto), o preço dele seria em torno de 12 Euros...
Por este preço, por exemplo, se compra um Frank Shaving em Finest Badger, que é muito melhor!

Concordo Gadrel. Eu com certeza não compraria este Klauss.

Mas o ponto que me pego é que ele está à mão, é comprar e levar para casa. É um valor agregado grande. O Frank Shaving tem que ser enviado da China para cá, pode extraviar, pode ser pego pela Receita, pode levar uma vida para ser entregue.

Levando este ponto em consideração, que as compras on-line não oferecem, é que ao meu ver justifica o preço.

Este mesmo Frank Shaving, se estivesse à venda numa loja física, com todos os impostos em ordem, também custaria daí para cima.
But the tigers come at night

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #9 on: February 07, 2013, 01:59:10 pm »
0
Até poderia ser mais barato, mas não é absurdo.

Convertendo dá 28 Euros. Digamos que pagando imposto e considerando apenas 5 Euros de transporte (na maioria das lojas o frete é mais que isto), o preço dele seria em torno de 12 Euros...
Por este preço, por exemplo, se compra um Frank Shaving em Finest Badger, que é muito melhor!

Concordo Gadrel. Eu com certeza não compraria este Klauss.

Mas o ponto que me pego é que ele está à mão, é comprar e levar para casa. É um valor agregado grande. O Frank Shaving tem que ser enviado da China para cá, pode extraviar, pode ser pego pela Receita, pode levar uma vida para ser entregue.

Levando este ponto em consideração, que as compras on-line não oferecem, é que ao meu ver justifica o preço.

Este mesmo Frank Shaving, se estivesse à venda numa loja física, com todos os impostos em ordem, também custaria daí para cima.

Desculpem meter-me na conversa, mas se o problema é a Receita não ficaria mais em conta adquirir um Lijun 1980? Costumam ser mais baratos que os FS o que pode ser mais vantajoso na hora da (suposta) tributação.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #10 on: February 07, 2013, 06:51:40 pm »
0
Desculpem meter-me na conversa, mas se o problema é a Receita não ficaria mais em conta adquirir um Lijun 1980? Costumam ser mais baratos que os FS o que pode ser mais vantajoso na hora da (suposta) tributação.

Que desculpa que nada! Estamos aqui é para conversar mesmo!  :D

Bom, quanto à questão, sim ficaria mais vantajoso tanto o Lijun ou o FS.

Mas o ponto que estou argumentando é outro. Meu argumento é que não vale comparar o preço de uma compra on-line individual para o preço de um produto exposto na prateleira de uma loja física.

Quando fazemos uma importação direta aqui no Brasil, podemos ou não ser "pêgos" pela Receita e pagar 60% de imposto de importação. A loja não tem esta incerteza, pelo menos em teoria, ela paga os impostos com certeza. Além disto, importando diretamente, precisamos dispor de alguma forma de pagamento internacional, ter paciência para esperar a entrega, que não raramente chega a 60 dias, arcar com eventuais extravios (ainda que tenhamos seguro recebemos o dinheiro de volta mas ficamos sem o produto e tudo inicia normalmente), correr risco de avaria no transporte, etc.

Quando um comerciante faz todo este processo e deixa o pincel na prateleira ele, a rigor, já correu todos estes riscos. Os impostos, ao menos em teoria são pagos na integridade, não tem esta da Receita pegar ou não pegar. Importação para pessoa jurídica com certeza paga o imposto, que por vezes como pessoa física deixamos de pagar.

Então este é o meu ponto.

Está caro? Talvez, mas é o preço de ter um produto literalmente "à mão".

Pegando carona neste Frank Shaving, incluindo transporte e eventualmente o imposto da Receita, ficaria por R$ 54,00, R$ 25,00 a menos que a opção na loja.

Vale a pena? Talvez, mas certamente R$ 25,00 não deixaria ninguém mais pobre. E eu sei que muitas vezes a ansiedade nos faz pagar a mais.  :D

But the tigers come at night

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #11 on: February 07, 2013, 08:02:26 pm »
0
Olá confrades,

Não se estou sendo inoportuno, em desviar um pouco o assunto, mas diante da enxurrada de Eau de Cologne 4711 que tenho visto nestas banda de cá... fiquei pensado se alguns desses produtos não podem ser piratas, digo isso por que a primeira loja que vi um deses é de uma senhora chinesa e agora já o vi na farmácia da rodoviária Novo Rio, não é preconceito mas tem me soado estranho!
Penso que até tais pinceis possam entrar nessa faixa, já o tinha achado na internet por esse preço e agora ele está sendo praticado em loja física...

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #12 on: February 07, 2013, 08:04:15 pm »
0
Já comprei diversos FS que vieram da China e nunca fui tributado, apesar de possuir número de rastreio.Leva uma média de 25 a 40 dias para chegar.
 
Dos últimos que comprei, acresci mais 2 dólares para reduzir o loft e aumentar a densidade. Acho que vale muito a pena.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #13 on: February 07, 2013, 10:52:25 pm »
0
Quando fazemos uma importação direta aqui no Brasil, podemos ou não ser "pêgos" pela Receita e pagar 60% de imposto de importação.

Eu não entendo muito bem como funciona a Receita, mas em cada importação independentemente do valor do produto, é possível ser tributado em 60%?
Não existe um valor mínimo para ficar isento desses 60%?
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #14 on: February 08, 2013, 12:41:01 am »
0
Quando fazemos uma importação direta aqui no Brasil, podemos ou não ser "pêgos" pela Receita e pagar 60% de imposto de importação.

Eu não entendo muito bem como funciona a Receita, mas em cada importação independentemente do valor do produto, é possível ser tributado em 60%?
Não existe um valor mínimo para ficar isento desses 60%?

Na realidade, mercadorias até 50 dólares não são passíveis de tributação, mas como o volume de encomendas importadas é enorme, a Receita acaba tributando algumas (por amostragem), mesmo abaixo desse valor.

Aqui no Brasil é quase certo que encomendas provenientes do Reino Unido e com número de tracking sejam tributadas.

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal