Author Topic: Loja Diamantino Rio de Janeiro  (Read 21229 times)

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #30 on: March 15, 2013, 01:18:28 pm »
0
Olá meu caro,

Eu tento andar um pouco tô precisando!  ;D
Fora isso se alguém quiser experimentar a Lord Platinum eu posso ceder um caixa, a quem se interessar...

Bacana, mais uma pra lista.

Leckter é o desbravador do centro da cidade!  ;D
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #31 on: March 15, 2013, 08:27:14 pm »
0
Olá Monad,

Tenho aqui uma caixinha azul de Feather que vem escrito "Platinum Coated Blades". Quer dizer que a lâmina é falsificada?

Dei uma olhada em sites que vendem a caixinha amarela e pelas fotos parece que vem escrito "Platinum Coated Blade".

Olá,

eu nao conheco essa caixinha azul que vc menciona. Só conheco as amarelas PLATINUM HI-STAINLESS, que vem em um carton amarelo, e as de rotulo cinza/preto, que sao apenas HI-STAINLESS e vem em um carton vermelho e branco. Acho que no Japao tem outros rotulos, esses seriam os internacionais.

Sim, em relacao ao "Platinum Coated BladeS" (com S) no rotulo AMARELO (nao sei quanto a essa caixa azul), a informação que tenho é que nao sai assim da fabrica.

Abraço,
Felipe

--
Lâminas tradicionais, acessórios finos
www.monad.com.br

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #32 on: March 16, 2013, 12:03:17 pm »
0


Tenho aqui uma caixinha azul de Feather que vem escrito "Platinum Coated Blades". Quer dizer que a lâmina é falsificada?


É original. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline gcayres

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #33 on: March 16, 2013, 11:16:41 pm »
0
onde fica essa loja?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Re: Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #34 on: March 17, 2013, 04:12:05 am »
0
Praça tiradentes 72,centro /rj.

onde fica essa loja?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #35 on: March 17, 2013, 10:49:08 am »
0
Obrigado pela resposta MotaJV, Monad e GADREL.

Como o Mota eu também não percebi nenhuma irregularidade nas lâminas e são as mais afiadas e duradouras que experimentei até hoje.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline gcayres

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: 0
    • Email
Re:Re: Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #36 on: March 18, 2013, 12:51:15 am »
0
Praça tiradentes 72,centro /rj.

onde fica essa loja?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Passarei por lá!!!
obrigado!

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #37 on: March 18, 2013, 11:57:43 am »
0
Obrigado pela resposta MotaJV, Monad e GADREL.

Como o Mota eu também não percebi nenhuma irregularidade nas lâminas e são as mais afiadas e duradouras que experimentei até hoje.

Usei hoje a Feather da caixinha azul.

Não percebi nenhuma diferença. A minha com certeza é original. (ou uma cópia tão boa quanto  :D)
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #38 on: March 18, 2013, 03:35:04 pm »
0

Olha a minha diz "Platinum coated blade"

se for paraguaia a culpa é do Leckter, que me presenteou!


 ( é brincadeira amigo  ;) )

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #39 on: March 18, 2013, 03:43:58 pm »
0
Olá a todos,

As minhas foram compradas junto a FCCShop de São Paulo e aconselho muito se resolverem adquirir, muita qualidade, serviço e entrega impecáveis...
Antes de conseguir as Lord Platinum eu pensava em fazer um pedido lá agora restam somente as Barbex, Lamix e Laser Super Stainless para experimentar... (se alguém quiser rachar, tamos aí! Por que 50 de cada será meio absurdo para mim sozinho... e nessa fase de experimentação...)



Olha a minha diz "Platinum coated blade"

se for paraguaia a culpa é do Leckter, que me presenteou!


 ( é brincadeira amigo  ;) )
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #40 on: March 18, 2013, 03:56:25 pm »
0
Fala camarada!!

Eu estou afim de experimentar a Lord Platinum e a Lamix. Experimentei a Laser (que comprei na Diamantino) mas não curti o resultado.

Se quiser rachar metade das caixas pra cada um, estamos aí!

Olá a todos,

As minhas foram compradas junto a FCCShop de São Paulo e aconselho muito se resolverem adquirir, muita qualidade, serviço e entrega impecáveis...
Antes de conseguir as Lord Platinum eu pensava em fazer um pedido lá agora restam somente as Barbex, Lamix e Laser Super Stainless para experimentar... (se alguém quiser rachar, tamos aí! Por que 50 de cada será meio absurdo para mim sozinho... e nessa fase de experimentação...)



Olha a minha diz "Platinum coated blade"

se for paraguaia a culpa é do Leckter, que me presenteou!


 ( é brincadeira amigo  ;) )

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #41 on: January 07, 2014, 06:45:07 pm »
0
Confrades cariocas, fui hojeà Perfumaria Diamantino.
Como havia gostado do AS da Palmindaya (o de líquido de cor Azul, chamado de Sport), criei coragem de comprar o Creme Palmindaya de 240g e aproveitei  comprei o AS amarelo que o fabricante chama de Mentol. Não havia lâminas nem safety razors (nem das mais fuleiras). Restavam encalhados os pincéis da Batil. Conforme já se disse parece que o estoque está morrendo.
A parte boa é que conversei com o que parecia ser o dono da loja, o Sr. Alípio, descobrindo inclusive que a Perfumaria Orquidea (Rua da Conceição nº 25 – Centro) também é de sua propriedade e que a Perfumaria Claudia (em Niterói) é de seu primo. Comentei que estava tendo dificuldade em encontrar produtos para o BC e que a Diamantino era conhecida pelo pessoal do fórum como um local onde ainda se encontravam alguns produtos. Houve surpresa por parte dele, que revelou não saber dessa demanda.  Sugeri que desse uma olhada no fórum para quem sabe inspirar-se e adquirir alguns produtos, pois como lojista do ramo de perfumaria com certeza teria conhecimento dos fornecedores ou importadores. Resta uma esperança.
Não tendo encontrado lâminas, lembrei de ter visto que havia uma loja Xing Ling na Rua Luis de Camões que tinha lâminas para vender. Fui à caça e achei o nº 51-B e lá encontrei lâminas LORD (de dois tipos), Wilkinson e Vidyut. Achei bom demais para ser verdade, pois a cartela com 50 lâminas (10 caixinhas de 5 unidades) estava a R$ 7,50. Pelo preço valia a tentativa.
Fabio Oliveira

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #42 on: January 07, 2014, 06:56:13 pm »
0
Confrades cariocas, fui hojeà Perfumaria Diamantino.
Como havia gostado do AS da Palmindaya (o de líquido de cor Azul, chamado de Sport), criei coragem de comprar o Creme Palmindaya de 240g e aproveitei  comprei o AS amarelo que o fabricante chama de Mentol. Não havia lâminas nem safety razors (nem das mais fuleiras). Restavam encalhados os pincéis da Batil. Conforme já se disse parece que o estoque está morrendo.
A parte boa é que conversei com o que parecia ser o dono da loja, o Sr. Alípio, descobrindo inclusive que a Perfumaria Orquidea (Rua da Conceição nº 25 – Centro) também é de sua propriedade e que a Perfumaria Claudia (em Niterói) é de seu primo. Comentei que estava tendo dificuldade em encontrar produtos para o BC e que a Diamantino era conhecida pelo pessoal do fórum como um local onde ainda se encontravam alguns produtos. Houve surpresa por parte dele, que revelou não saber dessa demanda.  Sugeri que desse uma olhada no fórum para quem sabe inspirar-se e adquirir alguns produtos, pois como lojista do ramo de perfumaria com certeza teria conhecimento dos fornecedores ou importadores. Resta uma esperança.
Não tendo encontrado lâminas, lembrei de ter visto que havia uma loja Xing Ling na Rua Luis de Camões que tinha lâminas para vender. Fui à caça e achei o nº 51-B e lá encontrei lâminas LORD (de dois tipos), Wilkinson e Vidyut. Achei bom demais para ser verdade, pois a cartela com 50 lâminas (10 caixinhas de 5 unidades) estava a R$ 7,50. Pelo preço valia a tentativa.

Eu conheci o seu Alípio, mas não tive a lembrança de falar sobre isso com ele. Bem lembrado!
É pena que ele não esteja mais comprando lâminas. Mas também os preços não eram bons, só servia mesmo para o camarada que precisasse daquilo.

As Lord platinum são otimas lâminas, pode comprar. Já as outras....

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #43 on: January 07, 2014, 07:03:36 pm »
0
Senti até alguma empolgação da parte dele. Como comerciante, é claro. Mas vai que ele coloca uma prateleira lá com lâminas sortidas, uns aftershaves ou até pincéis melhores. Se ele já vendeu o tal Klaus Vough que le disse ser de texugo (não sei) ele poderia vender o SM 3050 da condor (bom para quem inicia) ou um de cerdas importado, uma SR introdutória, ser um fornecedor regular do creme Palmindaya...
Sinto que às vezes compramos 50 lâminas pois não sabemos quando as acharemos novamente.
Fabio Oliveira

Super bigode

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re: Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #44 on: January 07, 2014, 07:47:36 pm »
0
Legal ! Vou passar la amanha para comprar o Creme Palmindaya para experimentar tambem !

Obrigado pela dica

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal