Author Topic: Loja Diamantino Rio de Janeiro  (Read 21335 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #15 on: February 08, 2013, 08:51:50 am »
0
Já comprei diversos FS que vieram da China e nunca fui tributado, apesar de possuir número de rastreio.Leva uma média de 25 a 40 dias para chegar.
 
Dos últimos que comprei, acresci mais 2 dólares para reduzir o loft e aumentar a densidade. Acho que vale muito a pena.
Concordo plenamente, todos os meus pincéis são importados, assim como meu material de barbear!
Acho que vale a pena esperar por algo que é muito melhor e até correr o risco, mínimo, de ser tributado.
De todo o material que adquiri - em dois anos de compras - só fui tributado em duas oportunidades(ambas do Reino Unido), pagando, no total uns R$ 60,00 em impostos, o que diante da soma que gastei, significa nada! Não abro mão dos importados!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Re: Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #16 on: February 08, 2013, 11:00:31 am »
0
Na realidade, mercadorias até 50 dólares não são passíveis de tributação, mas como o volume de encomendas importadas é enorme, a Receita acaba tributando algumas (por amostragem), mesmo abaixo desse valor.
...

E a isenção só vale de pessoa física para pessoa física.

Pela Lei, a Receita pode tributar uma encomenda de qualquer valor, se um dos lados for empresa.

But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #17 on: February 13, 2013, 10:24:25 pm »
0
Companheiro, mas a respeito da loja... o que encontramos lá para nossa arte, além dos referidos pincéis?

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #18 on: February 14, 2013, 02:12:36 pm »
0
Olá confrade,

Tem laminas Laser, Wilkinson e Feather (quando fui tava em falta!). Encontra também creme de barbear Palmindaya. É uma loja de cosméticos e produtos de beleza bem simples... Mas que tem colocado algumas coisas para nosso auxilio.

Se precisar de algo específico, comente que os confrades podem ajudar!

--
Atenciosamente;


Companheiro, mas a respeito da loja... o que encontramos lá para nossa arte, além dos referidos pincéis?

The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #19 on: February 17, 2013, 03:49:58 pm »
0
Lâminas feather?! Ok, já me convenceu. =) Tomara que já tenham chegado...

Olá confrade,

Tem laminas Laser, Wilkinson e Feather (quando fui tava em falta!). Encontra também creme de barbear Palmindaya. É uma loja de cosméticos e produtos de beleza bem simples... Mas que tem colocado algumas coisas para nosso auxilio.

Se precisar de algo específico, comente que os confrades podem ajudar!

--
Atenciosamente;


Companheiro, mas a respeito da loja... o que encontramos lá para nossa arte, além dos referidos pincéis?


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #20 on: March 09, 2013, 11:33:25 pm »
0
Estive hoje na Diamantino pela primeira vez, após recomendação do confrade leckter.

Fiquei grato por encontrar o creme palmindaya. Custou-me 26,90 o pote de 700g.

Também havia diversos pincéis Batil, mas os Klaus haviam terminado. Comprei um para jogar o meu Marco Boni na parede de depois queimar os vestígios. Pelo menos até meu semogue chegar.

havia diversas ASL a venda, da própria palmindaya e também da Bozzano. Inclusive havia diversas garrafas de PET (Sim, isso mesmo) de um ASL de marca própria em pelo menos três versões, custando apenas 14,90. Um preço deveras camarada para 2LITROS de ASL, mas fiquei bem encucado com a apresentação do produto.
Inclusive a embalagem da palmindaya é um atentado, é pena um bom produto nacional ser tão mal apresentado.

Na hora de comprar lâminas, que ficam em duas caixinhas de madeira na parede, a surpresa; estava quase tudo vazio. Perguntei pelas Feather e a balconista confirmou que acabaram e não sabia dizer quando teria mais. Acabei ficando com duas caixas de Laser a 1,90 cada.

Quero estar errado, mas acho que a loja está tomando um caminho diferente do nosso. Havia uma infinidade de produtos para salão de beleza e de cuidados femininos, e pouquíssima coisa de barbear. Incluisve pelo tempo que meu camarada Leckter disse terem acabado as feather, penso que não mais haverão.

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #21 on: March 10, 2013, 08:38:07 pm »
0
Lâminas descartáveis Feather (Japonesas) são falsificadas na China.

Quase um ano atras um cliente me enviou umas Feather que comprou no Brasil para eu ver, e foi a primeira vez que vi as falsificações. :(

Depois nunca mais encontrei as Feather made in China. Sempre é bom manter o olho aberto!


Abraço,
Felipe

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #22 on: March 10, 2013, 08:46:58 pm »
0
Lâminas descartáveis Feather (Japonesas) são falsificadas na China.

Quase um ano atras um cliente me enviou umas Feather que comprou no Brasil para eu ver, e foi a primeira vez que vi as falsificações. :(

Depois nunca mais encontrei as Feather made in China. Sempre é bom manter o olho aberto!


Abraço,
Felipe

Oi, você poderia detalhar como fazemos identificar a falsificação? É que as que eu comprei no Brasil são em tudo iguais as compradas no exterior mudando apenas a cor. Até no detalhe do nome da fita que lacra o plástico que protege a caixinha. E sempre bom ficarmos de olho por isso a minha pergunta. Desde já eu te agradeço a ajuda. Grande abraço
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #23 on: March 10, 2013, 09:19:41 pm »
0
Oi, você poderia detalhar como fazemos identificar a falsificação? É que as que eu comprei no Brasil são em tudo iguais as compradas no exterior mudando apenas a cor. Até no detalhe do nome da fita que lacra o plástico que protege a caixinha. E sempre bom ficarmos de olho por isso a minha pergunta. Desde já eu te agradeço a ajuda. Grande abraço

Olá Cervejeiro,

a Feather falsificada era "NEW HI-STAINLESS - PLATINUM COATED BLADE", com rótulo amarelo. O rótulo é muito igual, mas virando ele o papel tinha alguma textura, enquanto que o original era bem branco, liso e brilhante. A lamina parecia igual. O que achei de diferença era que não tinha uma seta em relevo na caixinha de plastico, marcando o local por onde se retiram as laminas (já o texto na parte de baixo da caixa de plastico era igual). Também nao tinha um numero impresso na lateral da caixa, como nas originais. A cor da impressão da logomarca no papel que embala individualmente cada lamina é num tom mais verde, do que o azul original.

Não sei dizer quanto ao detalhe do lacre, pois recebi já sem o plastico.

Abraço,
Felipe

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #24 on: March 11, 2013, 06:13:22 am »
0
Nunca vi uma Feather falsa, gostaria de ver.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #25 on: March 11, 2013, 10:12:10 pm »
0
Nunca vi uma Feather falsa, gostaria de ver.

Olá,

a pirataria na China é muito eficiente. Eu acho que eles tem pessoas que ficam na internet procurando novas marcas para falsificar, como se fossem bots. A Feather é uma marca muito conhecida e fica ali do lado, no Japão, então imagine o que não fazem. Com certeza várias falsificações diferentes, o que serve inclusive para alguem fazer uma coleção. :)

Uma das mais curiosas que já vi foi FEATHER vendida em cartela de pendurar, com escrito em portugues, aqui no Brasil mesmo. Tinha algo como "Feito no Japão". Na caixinha tava escrito PLATINUM COATED BLADES (e não BLADE como no original), alem de ter cor diferente na letra. Genial isso. Ou seja, falsificam na China, um mafioso qualquer compra lá no atacado, e já mete inclusive em Portugues a coisa no mercado popular daqui.

Eu já ouvi varias dicas para detectar laminas falsas, até o sentido de saída da lâmina já foi invertido. Mas o que melhor vale, é o seguinte raciocício: Feather são laminas caras. Nenhuma loja, a não ser que saiba o que está fazendo, vai importar do JAPAO (coisa que nao é barata) e vender aqui. É simples assim.

Abraço,
Felipe

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #26 on: March 14, 2013, 06:25:23 pm »
0
Olá a todos,

Eu sempre gosto de passar minha hora do almoço buscando coisas interessantes pelo centro da cidade então sempre percorro o centro indo de uma lado a outro, hoje fui até a diamantino ver se tinha algo novo e resolvi alongar o trajeto indo até a Rua Luiz de Camões, que é paralela a Rua da Diamantino e achei numa loja chamada A.G.F. Bazar 51 (típica loja que vende de tudo, talvez a maioria das coisas por meios escusos, vai saber...) o número da loja é 51, várias cartelas de lâminas a venda, mas vendem a cartela completa tinha Lord Classic, Lord Platinum, SuperMax Platinum, Wilkison e Vidyut as cartelas saiam por módicos R$ 7,00. O rapaz do balcão falou que costuma ter outras. Existem também itens como pinceis e maquinas Super Barba.
A quem possa interessar checar, mas não me parecem falsificações para desencargo comprei as Lord Platinum, para experimentar.
« Last Edit: March 14, 2013, 08:41:48 pm by Dr. Leckter »
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #27 on: March 14, 2013, 11:37:30 pm »
0
Bacana, mais uma pra lista.

Leckter é o desbravador do centro da cidade!  ;D

Olá a todos,

Eu sempre gosto de passar minha hora do almoço buscando coisas interessantes pelo centro da cidade então sempre percorro o centro indo de uma lado a outro, hoje fui até a diamantino ver se tinha algo novo e resolvi alongar o trajeto indo até a Rua Luiz de Camões, que é paralela a Rua da Diamantino e achei numa loja chamada A.G.F. Bazar 51 (típica loja que vende de tudo, talvez a maioria das coisas por meios escusos, vai saber...) o número da loja é 51, várias cartelas de lâminas a venda, mas vendem a cartela completa tinha Lord Classic, Lord Platinum, SuperMax Platinum, Wilkison e Vidyut as cartelas saiam por módicos R$ 7,00. O rapaz do balcão falou que costuma ter outras. Existem também itens como pinceis e maquinas Super Barba.
A quem possa interessar checar, mas não me parecem falsificações para desencargo comprei as Lord Platinum, para experimentar.

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #28 on: March 15, 2013, 11:12:34 am »
0
Olá Monad,

Tenho aqui uma caixinha azul de Feather que vem escrito "Platinum Coated Blades". Quer dizer que a lâmina é falsificada?

Dei uma olhada em sites que vendem a caixinha amarela e pelas fotos parece que vem escrito "Platinum Coated Blade".
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Loja Diamantino Rio de Janeiro
« Reply #29 on: March 15, 2013, 11:49:13 am »
0
Olá Monad,

Tenho aqui uma caixinha azul de Feather que vem escrito "Platinum Coated Blades". Quer dizer que a lâmina é falsificada?

Dei uma olhada em sites que vendem a caixinha amarela e pelas fotos parece que vem escrito "Platinum Coated Blade".

Não me preocuparia com isto.

Eu tenho esta caixinha azul também, andrade, comprada na região da 25 de março, em SP.

Falso ou não, nunca encontrei problemas nestas lâminas. Das 6 caixinhas de 10 lâminas que comprei, restam duas fechadas. Ou seja, 40 lâminas usadas e nenhum problema de falta de poder de corte ou irregularidades nas lâminas.

Tenho da caixinha amarela também, comprada na West Coast Shaving, e funcionam de forma idêntica. Por sinal, é a que usei esta semana inteira.

Na semana que vem vou usar a Feather desta caixinha azul. Tomara que eu não pague a língua  :D
But the tigers come at night

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal