Na pagina principal, à esquerda e abaixo do quadro Utilizador, fica o quadro Quem está online. Invariavelmente tenho visto muitos "ESCONDIDOS". No momento conto 6 (seis). E me pergunto qual o motivo.
Não quero que se justifiquem, apenas que apareçam!
E quanto à minha cara, já eu a tive aqui no meu avatar um ror de tempo. Fartos de a ver já vocês estavam! Agora, o meu avatar é uma foto de um amável presente de um amigo de além-mar.
Quote from: jltgonca on February 06, 2013, 02:15:22 pmNão quero que se justifiquem, apenas que apareçam! Nunca tinha reparado que é possível "esconder" o status. Eu não tenho qualquer problema em mostrar que estou online.
Quote from: oversaturn on February 06, 2013, 02:17:10 pmE quanto à minha cara, já eu a tive aqui no meu avatar um ror de tempo. Fartos de a ver já vocês estavam! Agora, o meu avatar é uma foto de um amável presente de um amigo de além-mar. Escrevi metaforicamente "a cara"! Às vezes, quero conversar, digamos, com outro confrade e se ele está escondo, terei que enviar PM ficar na torcida por uma resposta. O teu avatar e a história do teu nickname são fantásticos, Emanuel!
É para a mulher não saber!!Ela pensa que estamos a trabalhar ou a lavar as vistas num site qualquer, e depois apanham-nos aqui!Assim poupa-se algumas conversas. Pode ser a diferença entre:Então meu amor, sempre agarrado ao computador, não tens tempo para nada! Pobrezinho, mata-se a trabalhar!! Temos de compensar o tempo que estamos afastados de alguma formaeIsto são horas? Eu vi-te no site do barbear clássico! Infeliz, que passas aí a vida!! És um agarradinho!! O leon não acredita em lâminas de safety razor é mais um caso tipo o de "chuva civil não molha militar!"
Quote from: jltgonca on February 06, 2013, 02:47:25 pmQuote from: oversaturn on February 06, 2013, 02:17:10 pmE quanto à minha cara, já eu a tive aqui no meu avatar um ror de tempo. Fartos de a ver já vocês estavam! Agora, o meu avatar é uma foto de um amável presente de um amigo de além-mar. Escrevi metaforicamente "a cara"! Às vezes, quero conversar, digamos, com outro confrade e se ele está escondo, terei que enviar PM ficar na torcida por uma resposta. O teu avatar e a história do teu nickname são fantásticos, Emanuel! Por falar em conversar, uma das coisas que não entendo é porque não se usa o chat? Às vezes andam a meter posts de pergunta/resposta em menos de 1 ou 2 minutos que seria mais fácil de responder se o pessoal estivesse online no chat. Isto pelo menos para conversas rápidas, porque para informação a ficar registada claro que o fórum é prioritário.
Eu podia usar isto como avatar: (Image removed from quote.) Quanto às perguntas, muitas, por vezes, se poderiam responder por MP... Muitas vezes, vejo perguntas do género "O vendedor "X" envia encomendas para Alguidares da Serra?"Ora pode acontecer que o dito vendedor não passe por aquele tópico tão cedo. Enviando uma MP, por vezes a resposta poderia ser mais rápida.
Quote from: oversaturn on February 06, 2013, 02:17:10 pmE quanto à minha cara, já eu a tive aqui no meu avatar um ror de tempo. Fartos de a ver já vocês estavam! Agora, o meu avatar é uma foto de um amável presente de um amigo de além-mar. O Leon, também podia utilizar o avatar das laminas Leon.