Quote from: jltgonca on February 06, 2013, 02:05:53 pmNa pagina principal, à esquerda e abaixo do quadro Utilizador, fica o quadro Quem está online. Invariavelmente tenho visto muitos "ESCONDIDOS". No momento conto 6 (seis). E me pergunto qual o motivo. Os motivos podem ser os mais variados, e dependem das opções de cada um. Podem ser até de ordem pessoal.É uma opção que não me parece que mereça a pena (ou seja produtivo) justificar.
Na pagina principal, à esquerda e abaixo do quadro Utilizador, fica o quadro Quem está online. Invariavelmente tenho visto muitos "ESCONDIDOS". No momento conto 6 (seis). E me pergunto qual o motivo.
Quando "hibernei" andava no fórum "camuflado", acho bem que haja essa possibilidade, existem mais fóruns com essa possibilidade. É uma questão de "liberdade" que não prejudica ninguém nem o bom funcionamento do fórum é afectado.
Quote from: Caramelo on February 06, 2013, 11:01:17 pmQuando "hibernei" andava no fórum "camuflado", acho bem que haja essa possibilidade, existem mais fóruns com essa possibilidade. É uma questão de "liberdade" que não prejudica ninguém nem o bom funcionamento do fórum é afectado.@Caramelo, julgo que sabe que os mais atentos e interessados nesse tipo de coisa, poderiam sempre aceder ao seu perfil periodicamente e desta forma "estimar" o seu nível de atividade consultando a data do último login....camuflado... Já que trouxe o assunto à baila, registo com alguma estupefação que a sua anunciada pseudo-hibernação, e que tanto alarido que gerou, não tenha passado por ser mais do que uma navegação silenciosa do que outra coisa! Muito relevador...
Já não me impressiono mais com nada! Só fico chateado com algumas atitudes!