Quote from: BeKhO_84 on February 06, 2013, 04:35:20 pmNo meu caso quando me deparo com um forum que não me deixa consultar a informação por não estar registado, dou meia volta e nunca mais passo por lá.Não é esse o caso que se está a discutir aqui. O que se está a discutir é haver utilizadores que se registam, aproveitam as oportunidades ou tentam vender produtos mas não participam nas discussões. Foi só isso referi ao inicio e nem era para referir, mas já que pegaram no assunto...
No meu caso quando me deparo com um forum que não me deixa consultar a informação por não estar registado, dou meia volta e nunca mais passo por lá.
...não sei até que ponto será produtivo ter por cá vendedores que não participam, ou não têm sequer um cupãozito de desconto
ou não têm sequer um cupãozito de desconto
Os códigos de desconto podiam aparecer somente para quem estivesse registado, fazia todo o sentido.
Digamos que isso é um membro registado que dá uns presentes aos amigos . Se não estivesse registado não o podia fazer.
O problema manter-se-á na mesma... iremos ter um fluxo de registos que continuarão a não participar no fórum.Como o bom Dr. disse, há que pensar em trazer estas pessoas que, estando interessadas neste hobby, não parecem estar interessadas na partilha de experiências.
Quote from: FML on February 06, 2013, 10:54:59 pmDigamos que isso é um membro registado que dá uns presentes aos amigos . Se não estivesse registado não o podia fazer.Sim, de acordo.Acho que era muito interessante essa medida (restringir o acesso às secções de oportunidades, códigos de desconto e afins a membros do fórum).O que acham os moderadores e administrador?
Quote from: FatSlim on February 06, 2013, 04:48:10 pmQuote from: BeKhO_84 on February 06, 2013, 04:35:20 pmNo meu caso quando me deparo com um forum que não me deixa consultar a informação por não estar registado, dou meia volta e nunca mais passo por lá.Não é esse o caso que se está a discutir aqui. O que se está a discutir é haver utilizadores que se registam, aproveitam as oportunidades ou tentam vender produtos mas não participam nas discussões. Foi só isso referi ao inicio e nem era para referir, mas já que pegaram no assunto...Nem isso. O que estava a dizer é da quantidade de visitantes que não se registram. E procurando uma forma de estimulá-los a se registrar. Só isso!