Subiu o preço em relação ao que tinha dito anteriormente? Com pessoas assim sempre que puder escolher não lido...Com isto devo dizer que me retiro da conjunta, é pena mas o que não faltam são sabões por aí.
Só lamento que a Karine tenha feito 15% de desconto a clientes que encomendaram poucas unidades (2 ou 3) e a nós que tínhamos/temos intenção de fazer uma encomenda "pra cima" de 40 sabões, nem míseros 5%...
A minha encomenda não era exclusivamente para mim e portanto vejo-me forçado a alterar o pedido em função do preço final.Assim sendo, caro Gil, pretendo apenas 2 sticks.Atualizando a lista:1 - RedNight - 1 boião menta2 - Lamina3 - Gastão (cedro e menta)4 - classic-shaver - 2 stick (menta)5 - Blemiris - 3 mentas e 3 citroe(n)s 6 - Claudio - 2 boiões: 1 menta, 1 cedro7- Twin - 1 menta, 1 cedro8- nunogrl - 1 menta, 1 cedro9- jltgonca/Marques - 1 Stick de cedro e 1 Stick de menta10- pgp - 2 boiões de menta, 1 boião de cedro11- Islander - 1 stick menta, 1 stick cedro 12- Rui Marques - 1 boião cedro, 1 boião menta13- Ovomaltine - 1 boião cedro, 1 boião menta 14 - Dr.Leckter - 1 boião cedro 15- Gabriel - 3 cedro, 1 menta (por pm)16- orlandosn - 1 boião cedro17 -Mig - 1 boião menta
Não querendo parecer chauvinista, é por atitudes como esta que não posso com a generalidade dos franceses. A senhora Karine quer a galinha dos ovos de ouro, e nem consegue/quer fazer uns míseros 5% de desconto em 40 sabões. É uma encomenda superior a €300 e nem assim tem a delicadeza de fazer uma atenção.Mantenho o meu pedido, apenas e somente porque estou em conversações com o nosso Amigo Gil para encomendar outro material a ser entregue simultaneamente. Caso contrário, cancelaria a encomenda. P.S.- Caro Gil, sugiro que lhe mostre (à senhora) a encomenda (ou o volume de pedidos) na fase pré e pós actualização de preços e descontos.
Quote from: RedNight on February 28, 2013, 10:23:14 pmNão querendo parecer chauvinista, é por atitudes como esta que não posso com a generalidade dos franceses. A senhora Karine quer a galinha dos ovos de ouro, e nem consegue/quer fazer uns míseros 5% de desconto em 40 sabões. É uma encomenda superior a €300 e nem assim tem a delicadeza de fazer uma atenção.Mantenho o meu pedido, apenas e somente porque estou em conversações com o nosso Amigo Gil para encomendar outro material a ser entregue simultaneamente. Caso contrário, cancelaria a encomenda. P.S.- Caro Gil, sugiro que lhe mostre (à senhora) a encomenda (ou o volume de pedidos) na fase pré e pós actualização de preços e descontos. Isto como está é para amanhã pegar no telefone e voltar a praticar o meu francês...Agradeço amigo Red'
Vou ser sincero, amigo Gil: Fiquei quilhado (eufemismo extremamente delicado para o tão prático "f*dido")! Não é pelos 3 ou 4 euros, é pela atitude... Grande abraço!
1 - RedNight - 1 boião menta --> cancelado2 - Lamina3 - Gastão (cedro e menta)4 - classic-shaver - 2 stick (menta)5 - Blemiris - 3 mentas e 3 citroe(n)s 6 - Claudio - 2 boiões: 1 menta, 1 cedro7- Twin - 1 menta, 1 cedro8- nunogrl - 1 menta, 1 cedro9- jltgonca/Marques - 1 Stick de cedro e 1 Stick de menta10- pgp - 2 boiões de menta, 1 boião de cedro --> cancelado11- Islander - 1 stick menta, 1 stick cedro --> cancelado12- Rui Marques - 1 boião cedro, 1 boião menta13- Ovomaltine - 1 boião cedro, 1 boião menta 14 - Dr.Leckter - 1 boião cedro 15- Gabriel - 3 cedro, 1 menta (por pm)16- orlandosn - 1 boião cedro - cancelado17 -Mig - 1 boião mentaEu também me retiro. Se mantém o desconto no site e não considera essa possibilidade para uma encomenda destas, considero que é uma atitude legítima (obviamente), mas prefiro que o meu dinheiro vá para o meu "fornecedor" habitual, que é solícito, cortez, esclarecedor e atencioso! E não sei se não é de apresentar queixa na ASAE: não bastava haver carne de cavalo nas almôndegas e na lasanha, ainda corremos o risco do sabão ter leite de burra ...
Não estou a ver onde é que a Sra. possa ter falhado, de facto noutros forums houve desconto. A nós nunca foi dito que haveria desconto. Mantenho a minha encomenda.