Author Topic: Gel pós barba Connexion Woods - Boticário  (Read 3974 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« on: February 08, 2013, 10:45:07 am »
0




Preço: Por volta de R$ 38,00 (não tem mais na loja on-line, se calhar descontinuaram). Eu não comprei, minha esposa tem pontos no programa de fidelidade do Boticário e trocamos por este pós.

Apresentação: Tubo plástico com 110g

Textura: gel fluido

Aroma: muito suave. Eu e minha esposa concordamos que cheira a álcool.

Hidratação: muito pouco. Se o creme usado não tiver boa hidratação, ele não fará esta função.

Quantidade necessária: precisa de uma quantidade generosa, sem exageros, para permitir espalhar sem esfregar. É estranho, apesar de fluido, quando vc. espalha no rosto parece que gruda na pele.

Absorção: muito longa. Uso pela manhã e pela hora do almoço se molho o rosto ainda sinto o gel novamente deslizando. Às vezes até na hora do banho à noite ele ainda está lá.

Sensação ao usar: agradável e fresca.

Recuperação da pele: muito pouco, talvez inexistente. Se algo der errado no escanhoado, não conte com ele.

Recomendado: acho que nada como experimentar, mas certamente eu não compraria. É muito dinheiro para pouco resultado.
But the tigers come at night

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« Reply #1 on: February 08, 2013, 12:20:10 pm »
0
Esta review acendeu uma luz de aviso na minha cabeça: Fugir deste gel e comprar um tubinho de 444. 8)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« Reply #2 on: February 08, 2013, 12:26:12 pm »
0
Esta review acendeu uma luz de aviso na minha cabeça: Fugir deste gel e comprar um tubinho de 444. 8)

Aproveita, vai ao Boticario e compra o Azulen por 1.99€ (até 14 de Fev). Os confrades de Vera Cruz dizem ser um bom produto.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« Reply #3 on: February 08, 2013, 12:48:06 pm »
0
Esta review acendeu uma luz de aviso na minha cabeça: Fugir deste gel e comprar um tubinho de 444. 8)

Aproveita, vai ao Boticario e compra o Azulen por 1.99€ (até 14 de Fev). Os confrades de Vera Cruz dizem ser um bom produto.

Ou ainda se quiser algo na linha do Boticário, compre o pós "balm", que tem todas as vantagens que o gel não tem. É excelente em todos os quesitos.
But the tigers come at night

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« Reply #4 on: February 09, 2013, 05:39:03 am »
0
Obrigado pelo review, Caro Mota! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« Reply #5 on: February 10, 2013, 06:09:23 pm »
0
Pela sugestão dos confrades passei n' O Boticário para dar um vista de olhos no Azulem e no Balm. O Azulem veio comigo, vai ficar ali no armário para quando tiver uma assadura, o Balm como estava por €11 e tenho em vista outros mais baratos que quero experimentar primeiro deixei lá ficar. Ficará em lista de espera.

Obrigado pela dica confrades!

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Gel pós barba Connexion Woods - Boticário
« Reply #6 on: February 10, 2013, 06:31:38 pm »
0
Pela sugestão dos confrades passei n' O Boticário para dar um vista de olhos no Azulem e no Balm. O Azulem veio comigo, vai ficar ali no armário para quando tiver uma assadura, o Balm como estava por €11 e tenho em vista outros mais baratos que quero experimentar primeiro deixei lá ficar. Ficará em lista de espera.

Obrigado pela dica confrades!

Ainda vou buscar mais uma de Azulen 3ª ou 4ª feira. Por 1.99€ é dado.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal