Author Topic: Creme Via Men Activ  (Read 10258 times)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme Via Men Activ
« Reply #15 on: September 07, 2015, 12:29:03 am »
0
 Obrigado, pelo review, confrade
Benoit.
Eu gosto deste creme ... tem um
desempenho bem razoavél e não
precisa de frigorifico , como o
Veleiro, tenho um tubo a meio
e quando acabar vou repor.
De quando em quando , uso
cremes de tubo e não tenho
em conta , preços ...
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Creme Via Men Activ
« Reply #16 on: September 07, 2015, 02:48:48 pm »
0
Motivado pelas boas opiniões resolvi trazer este creme para casa. Deve ser defeito meu, pois mais uma vez dou nota negativa a um creme, em particular de gama baixa. Tirando o deslize, que é a meu ver bastante bom e, o aspecto da espuma que considero razoável, coloco as restantes características no patamar do medíocre.

No que toca a cremes baratos (que o são em Portugal), desisto de os testar.
Hum...lamento ler isto Confrade. Vou-lhe ser sincero, eu só comecei a apreciar este creme verdadeiramente, após o "fidelizar" durante uma semana. Nunca avaliei um creme baseado apenas em uma utilização, pois já apanhei algumas surpresas. Posso-lhe dizer que fiz uma semana de escanhoados com Mens Estoril e a espuma começou a ficar mais acolchoada e protectora, visto que fui aperfeiçoando o método.
Não desista já do creme Confrade.
Abraço.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Creme Via Men Activ
« Reply #17 on: September 25, 2015, 10:36:57 pm »
0
Mas o que se passou pra dizeres isso?

Provavelmente, uma expectativa elevada que não foi correspondida :D

Hum...lamento ler isto Confrade. Vou-lhe ser sincero, eu só comecei a apreciar este creme verdadeiramente, após o "fidelizar" durante uma semana. Nunca avaliei um creme baseado apenas em uma utilização, pois já apanhei algumas surpresas. Posso-lhe dizer que fiz uma semana de escanhoados com Mens Estoril e a espuma começou a ficar mais acolchoada e protectora, visto que fui aperfeiçoando o método. Não desista já do creme Confrade. Abraço.
Mas o que se passou pra dizeres isso?

Bem, eu não tenho por hábito fazer avaliações de produtos sem conhecimento de causa, ou seja, com uns dias valentes de utilizações, por isso sinto-me à vontade para partilhar a minha desilusão com o creme. Creio que uma avaliação por pontos dê uma melhor perspectiva da minha apreciação.

(de 0 a 10)
Proteção - 4
Hidratação - 6
Espuma - 6
Cheiro - 2
Deslize - 8

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal