Olá GADREL e Renato Ferreira,Sintam-se privilegiados... É cheiro de talco, é quase certo de ao passar por uma senhora pela rua sintam o cheiro de talco quase certo também de ser o próprio! Em farmácias vocês podem achar também...--Atenciosamente;
Quote from: Renato Ferreira on February 13, 2013, 08:19:11 pmQuote from: Dr. Leckter on February 13, 2013, 08:14:07 pmOlá confrade,Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.Quote from: RF on February 13, 2013, 07:48:42 pmVou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.Eu não conheço o cheiro desse tabu. Eu também não, é um perfume que nunca usei.
Quote from: Dr. Leckter on February 13, 2013, 08:14:07 pmOlá confrade,Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.Quote from: RF on February 13, 2013, 07:48:42 pmVou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.Eu não conheço o cheiro desse tabu.
Olá confrade,Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.Quote from: RF on February 13, 2013, 07:48:42 pmVou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.
Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.
Tabu, by Dana - "Le parfum de puta"
Quote from: Dr. Leckter on February 14, 2013, 12:21:52 pmOlá GADREL e Renato Ferreira,Sintam-se privilegiados... É cheiro de talco, é quase certo de ao passar por uma senhora pela rua sintam o cheiro de talco quase certo também de ser o próprio! Em farmácias vocês podem achar também...--Atenciosamente;Tem talco tabu no Brasil...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2