Esse tópico, os confrades casados, noivos, namorados ou a procura, ja devem ter passado por isso...quando compramos um After-shave ou Cologne e nossas amadas, nossas pequenas não gostam do aroma. Que fazem?
Quote from: Marques on February 09, 2013, 11:52:30 amEsse tópico, os confrades casados, noivos, namorados ou a procura, ja devem ter passado por isso...quando compramos um After-shave ou Cologne e nossas amadas, nossas pequenas não gostam do aroma. Que fazem?The way I see it... Tens 3 opções:- és um bom companheiro/esposo/namorado (leia-se, banana) e obedeces à menina - és um macho latino clássico e impões a tua opinião (onde já se viu mulheres a mandar palpites desse calibre ?) - és um gajo moderno e esperto, demonstras anuência e sempre que possível usas o AS sem que ela saiba/se aperceba e negas se fores apanhado Eu costumo recorrer à terceira hipótese
Quote from: classic-shaver on February 09, 2013, 12:04:39 pmQuote from: Marques on February 09, 2013, 11:52:30 amEsse tópico, os confrades casados, noivos, namorados ou a procura, ja devem ter passado por isso...quando compramos um After-shave ou Cologne e nossas amadas, nossas pequenas não gostam do aroma. Que fazem?The way I see it... Tens 3 opções:- és um bom companheiro/esposo/namorado (leia-se, banana) e obedeces à menina - és um macho latino clássico e impões a tua opinião (onde já se viu mulheres a mandar palpites desse calibre ?) - és um gajo moderno e esperto, demonstras anuência e sempre que possível usas o AS sem que ela saiba/se aperceba e negas se fores apanhado Eu costumo recorrer à terceira hipótese Portanto, entre seres homem e seres rato, preferes ser rato
Quote from: FatSlim on February 09, 2013, 12:05:30 pmQuote from: classic-shaver on February 09, 2013, 12:04:39 pmQuote from: Marques on February 09, 2013, 11:52:30 amEsse tópico, os confrades casados, noivos, namorados ou a procura, ja devem ter passado por isso...quando compramos um After-shave ou Cologne e nossas amadas, nossas pequenas não gostam do aroma. Que fazem?The way I see it... Tens 3 opções:- és um bom companheiro/esposo/namorado (leia-se, banana) e obedeces à menina - és um macho latino clássico e impões a tua opinião (onde já se viu mulheres a mandar palpites desse calibre ?) - és um gajo moderno e esperto, demonstras anuência e sempre que possível usas o AS sem que ela saiba/se aperceba e negas se fores apanhado Eu costumo recorrer à terceira hipótese Portanto, entre seres homem e seres rato, preferes ser rato Cada situação é uma situação Não generalizemos
Já passei pelo medo de a minha SWMBO poder não gostar do Flöyd, mas por sorte ela diz que me fica bem e que fico "cheirozinho"
...nossas pequenas não gostam do aroma. Que fazem?
Guri!? Lost in translation...
Quote from: lamina on February 09, 2013, 03:42:11 pmGuri!? Lost in translation... Presumo que signifique um tipo cheio de garra e genica, bem parecido, activo.