Exactamente.Por vezes há "tiros ao lado"..."...'Mor...comprei este perfume que achei 'interessante'...(dá a cheirar...Sniff...sniff...(Image removed from quote.) ) ...Euh..aaahh...adoro,adoro...e na minha pele só deve melhorar..."
Por acaso não tenho problemas (pelo menos não tive até agora) com nenhum AS, nem os mais baratuxos (tipo o do intermarché ou do minipreços) ela diz sempre que estou bem cheiroso.Mas isso cheiro "velho" é uma das razões pelo qual tenho receio de adquirir a AC lavanda. E esse tenho receio que ela não goste.
Quote from: kirk_hammet on February 12, 2013, 02:54:08 amPor acaso não tenho problemas (pelo menos não tive até agora) com nenhum AS, nem os mais baratuxos (tipo o do intermarché ou do minipreços) ela diz sempre que estou bem cheiroso.Mas isso cheiro "velho" é uma das razões pelo qual tenho receio de adquirir a AC lavanda. E esse tenho receio que ela não goste. Quando fores com "ela", por ex. ao Continente, tiras a tampa de uma embalagem e ambos cheiram ...
Minha avó materna adorava esse perfume! Do que me lembro, é muito diferente do Floïd.
Olá confrades,Gostei dos apontamentos eu estive nessa dúvida, mas nem é por causa da outra metade, mas por mim mesmo aqui confesso sou muito chato com perfumes...Gosto de perfumes antigos, mas o cheiro dos produtos aqui em questão como o Tabu, não me agradam nem um pouco! O confrade firmino me deu um outro perfume de exemplo para o cheiro do Floid, que é o Avon Charisma.
Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.
Olá confrade,Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.Quote from: RF on February 13, 2013, 07:48:42 pmVou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.
Quote from: Dr. Leckter on February 13, 2013, 08:14:07 pmOlá confrade,Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.Quote from: RF on February 13, 2013, 07:48:42 pmVou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.Eu não conheço o cheiro desse tabu.
Quote from: Dr. Leckter on February 13, 2013, 08:14:07 pmOlá confrade,Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.Quote from: RF on February 13, 2013, 07:48:42 pmVou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.Por isso disse que iria ajudar menos ainda.Relativamente ao Tabbu foi a descrição da SWMBO, eu não sei qual o aroma do Tabu por isso não posso comparar.Em mim passado pouco tempo de o colocar deixo de sentir o aroma, ao contrário de outros como o Old Spice que passado horas ainda está lá.