Vou perguntar medidas, cores, preços e outras informações de relevo a existirem (quantidades minímas?). Apenas saiba algo mais também afixaria aqui
De volta a este tópico, num destes dias comprei uma toalha numa loja Catherine Lansfield. Estas lojas pertencem a uma empresa de Vizela, a Mundo Textil.Comprei uma tolha 30x50 de 580g/m. Devo dizer que aquilo limpa que é uma maravilha, e custou dois euros e uns cêntimos. Recomendadíssimo!
Quote from: pgp on February 26, 2013, 04:36:50 pmDe volta a este tópico, num destes dias comprei uma toalha numa loja Catherine Lansfield. Estas lojas pertencem a uma empresa de Vizela, a Mundo Textil.Comprei uma tolha 30x50 de 580g/m. Devo dizer que aquilo limpa que é uma maravilha, e custou dois euros e uns cêntimos. Recomendadíssimo!Ora aí está uma compra mestra. Já sei onde ir às compras quando for a Braga.
Não me apedrejem, mas será que para os Confrades brasileiros, poderíamos fazer nos mesmo moldes, medidas e tudo mais, só que fazer em nosso país, para baratear o custo com o frete? Claro, sendo da mesma qualidade feito por quem sabe.
Quote from: Marques on February 27, 2013, 01:29:08 pmNão me apedrejem, mas será que para os Confrades brasileiros, poderíamos fazer nos mesmo moldes, medidas e tudo mais, só que fazer em nosso país, para baratear o custo com o frete? Claro, sendo da mesma qualidade feito por quem sabe.Eu não sou brasileiro, mas... para mim faz todo o sentido!
Quote from: oversaturn on February 27, 2013, 01:36:30 pmQuote from: Marques on February 27, 2013, 01:29:08 pmNão me apedrejem, mas será que para os Confrades brasileiros, poderíamos fazer nos mesmo moldes, medidas e tudo mais, só que fazer em nosso país, para baratear o custo com o frete? Claro, sendo da mesma qualidade feito por quem sabe.Eu não sou brasileiro, mas... para mim faz todo o sentido! Pois é...Teria um orçamento ja do valor da toalha?
Vale mais vir do exterior!