Material > Sabões e Cremes

Sabão barbear Institut Karite: primeira impressão

(1/1)

Lusitano:
Um amigo meu adquiriu um sabão de barbear Institut Karite (entre outras coisas) ao lamina, e arranjei logo forma de lhe "cravar" o sabão por um dia  ;D



É um sabão triple milled com 100g, de forma arredondada, numa caixinha em cartão. O aroma é suave e agradável, é uma aroma que se associa a sabonetes de mão ou banho, como Dove. Produz uma espuma bastante espessa, o que cria uma boa lubrificação. Com 25% de manteiga de karite produz uma boa hidratação e suaviza a pele. Foi o meu primeiro sabão, gostei da experiência. Se o adquirir no futuro, farei uma review completa.


lamina:
Agradeço a confiança!! :)

Fico contente por ler uma review deste artigo IK, mas em português.Pensava que só eu é que gostava dele, e como estava sozinho nisto tinha aquelas dúvidas, tipo...mas serei eu que estou louco?!Só eu é que vejo esta luz...(olhando para os lados a confirmar)... :P :D

Este sabão é MARAVILHOSO!!!

[Até fiquei aqui a pensar numa promoção para esta semana no nosso subforum...] ;)

oversaturn:
Comprei este sabão há algum tempo aqui ao amigo lamina e confirmo. É muito, muito bom!

Fica prometida uma review na secção de "Avaliação de Sabões e Stick", já o utilizei algumas (poucas) vezes mas já deu para ver que é material do bom!
Lamina, não está sozinho! Está aqui mais um fã do Institut Karité!
Só não o utilizei mais vezes porque tenho aqui muita coisa, e tenho estado entretido a "espatifar" o que já tenho!

 E essa promoção é bem-vinda! Força, em frente, cá esperamos a promoção! :D

Lusitano:

--- Quote from: lamina on June 25, 2010, 12:41:40 pm ---Agradeço a confiança!! :)

Fico contente por ler uma review deste artigo IK, mas em português.Pensava que só eu é que gostava dele, e como estava sozinho nisto tinha aquelas dúvidas, tipo...mas serei eu que estou louco?!Só eu é que vejo esta luz...(olhando para os lados a confirmar)... :P :D

Este sabão é MARAVILHOSO!!!

[Até fiquei aqui a pensar numa promoção para esta semana no nosso subforum...] ;)

--- End quote ---

Não se pode chamar uma review, visto que só utilizei uma única vez, mas deu para ter uma boa impressão. O problema desse sabão é ser muito difícil de obter, comparativamente com outras marcas como MWF ou L'Occitane, mesmo no estrangeiro parece que é muito difícil de obter, daí o número muito reduzido de utilizadores, e ser pouco conhecido. Não é um sabão barato, mas atendendo aos seus ingredientes vale cada cêntimo.
Eu até era para ter comprado o sabão também, mas tenho cá ainda vários cremes em rotatividade e se começo a comprar mais coisas, fico aqui com um stock para o resto da vida  ;D

CMur12:
Eu também acho excelente o sabão Institut Karité.  Uso mais o Art of Shaving e Cella por preferi-los, não por serem melhores, mas este fio dá vontade de usar o IK de novo!  Tenho a boa fortuna de poder consegui-lo facilmente cá na minha terra.

   - Murray

Navigation

[0] Message Index

Go to full version