O Gil já me respondeu A escolha irá para a Merkur 1904 Open Comb (41C). A Slant será numa próxima aquisição... Obrigado a todos pelas vossas sugestões/opiniões.
É uma maravilha! Duas passagens são suficientes para barbas "normais"! Três para barbas cerradas!
Quote from: jltgonca on February 23, 2013, 10:00:27 pmQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 09:24:23 pmQuote from: jltgonca on February 23, 2013, 01:39:30 pmQuote from: MotaJV on February 23, 2013, 11:45:18 amQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 11:40:15 am... Caro JLPois, mas tenho lido relatos da "agressividade" das Slant (também já li o contrario), aliás o MotaJV "devolveu" a dele (vendeu-a). Mas obrigado pela sugestão Mas num futuro próximo, talvez compre uma Slant.... Sim, eu vendi a minha Slant, mas não por achá-la agressiva e sim porque a EJ funciona melhor comigo. Aliás, vendi também a Gillette Slim pelo mesmo motivo, e é fato reconhecido que a Slim é super suave.A Slant é uma boa máquina e me deu bons escanhoados, durante muito tempo.Pode comprar sem medo.Eu não acho a 37C nada agressiva! Ela apenas corta diferente! Hoje usei a minha e tive um BBS! E nenhum arranhão na cara! É minha DE favorita! Me arrependo amargamente de não ter comprado a Bakelite Slant. Pelos relatos dos confrades, é super! Se alguém souber de outras à venda, me avise, por favor. Obrigado JLMas, explica lá; "corta diferente", a sensação é diferente de uma maquina "normal"?Por mais incrível que pareça, corta diferente sim! Pela geometria da cabeça, o pelo é cortado "diagonalmente" e de uma maneira suave! Não troco minha slant por DE normal! Tenho usado cerca de 5 vezes por semana! E a barba demora mais a crescer!Perdoem os Confrades por meter o bedelho na conversa, mas é que uma Feather ja mostra todo seu poder de corte na minha Barley, imagino numa Slant cortando diagonalmente...deve ser muito absurda!
Quote from: Caramelo on February 23, 2013, 09:24:23 pmQuote from: jltgonca on February 23, 2013, 01:39:30 pmQuote from: MotaJV on February 23, 2013, 11:45:18 amQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 11:40:15 am... Caro JLPois, mas tenho lido relatos da "agressividade" das Slant (também já li o contrario), aliás o MotaJV "devolveu" a dele (vendeu-a). Mas obrigado pela sugestão Mas num futuro próximo, talvez compre uma Slant.... Sim, eu vendi a minha Slant, mas não por achá-la agressiva e sim porque a EJ funciona melhor comigo. Aliás, vendi também a Gillette Slim pelo mesmo motivo, e é fato reconhecido que a Slim é super suave.A Slant é uma boa máquina e me deu bons escanhoados, durante muito tempo.Pode comprar sem medo.Eu não acho a 37C nada agressiva! Ela apenas corta diferente! Hoje usei a minha e tive um BBS! E nenhum arranhão na cara! É minha DE favorita! Me arrependo amargamente de não ter comprado a Bakelite Slant. Pelos relatos dos confrades, é super! Se alguém souber de outras à venda, me avise, por favor. Obrigado JLMas, explica lá; "corta diferente", a sensação é diferente de uma maquina "normal"?Por mais incrível que pareça, corta diferente sim! Pela geometria da cabeça, o pelo é cortado "diagonalmente" e de uma maneira suave! Não troco minha slant por DE normal! Tenho usado cerca de 5 vezes por semana! E a barba demora mais a crescer!
Quote from: jltgonca on February 23, 2013, 01:39:30 pmQuote from: MotaJV on February 23, 2013, 11:45:18 amQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 11:40:15 am... Caro JLPois, mas tenho lido relatos da "agressividade" das Slant (também já li o contrario), aliás o MotaJV "devolveu" a dele (vendeu-a). Mas obrigado pela sugestão Mas num futuro próximo, talvez compre uma Slant.... Sim, eu vendi a minha Slant, mas não por achá-la agressiva e sim porque a EJ funciona melhor comigo. Aliás, vendi também a Gillette Slim pelo mesmo motivo, e é fato reconhecido que a Slim é super suave.A Slant é uma boa máquina e me deu bons escanhoados, durante muito tempo.Pode comprar sem medo.Eu não acho a 37C nada agressiva! Ela apenas corta diferente! Hoje usei a minha e tive um BBS! E nenhum arranhão na cara! É minha DE favorita! Me arrependo amargamente de não ter comprado a Bakelite Slant. Pelos relatos dos confrades, é super! Se alguém souber de outras à venda, me avise, por favor. Obrigado JLMas, explica lá; "corta diferente", a sensação é diferente de uma maquina "normal"?
Quote from: MotaJV on February 23, 2013, 11:45:18 amQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 11:40:15 am... Caro JLPois, mas tenho lido relatos da "agressividade" das Slant (também já li o contrario), aliás o MotaJV "devolveu" a dele (vendeu-a). Mas obrigado pela sugestão Mas num futuro próximo, talvez compre uma Slant.... Sim, eu vendi a minha Slant, mas não por achá-la agressiva e sim porque a EJ funciona melhor comigo. Aliás, vendi também a Gillette Slim pelo mesmo motivo, e é fato reconhecido que a Slim é super suave.A Slant é uma boa máquina e me deu bons escanhoados, durante muito tempo.Pode comprar sem medo.Eu não acho a 37C nada agressiva! Ela apenas corta diferente! Hoje usei a minha e tive um BBS! E nenhum arranhão na cara! É minha DE favorita! Me arrependo amargamente de não ter comprado a Bakelite Slant. Pelos relatos dos confrades, é super! Se alguém souber de outras à venda, me avise, por favor.
Quote from: Caramelo on February 23, 2013, 11:40:15 am... Caro JLPois, mas tenho lido relatos da "agressividade" das Slant (também já li o contrario), aliás o MotaJV "devolveu" a dele (vendeu-a). Mas obrigado pela sugestão Mas num futuro próximo, talvez compre uma Slant.... Sim, eu vendi a minha Slant, mas não por achá-la agressiva e sim porque a EJ funciona melhor comigo. Aliás, vendi também a Gillette Slim pelo mesmo motivo, e é fato reconhecido que a Slim é super suave.A Slant é uma boa máquina e me deu bons escanhoados, durante muito tempo.Pode comprar sem medo.
... Caro JLPois, mas tenho lido relatos da "agressividade" das Slant (também já li o contrario), aliás o MotaJV "devolveu" a dele (vendeu-a). Mas obrigado pela sugestão Mas num futuro próximo, talvez compre uma Slant....