Author Topic: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado  (Read 66643 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #45 on: December 29, 2013, 04:14:30 pm »
0
Felicidade total com este creme de barbear, me surpreendeu muito, comecei meu escanhoado simples, com assepsia pre-barba, não usei água norna/quente e toalha, com água fria enxaguei o rosto, preparei tudo, e fui fazer a espuma com meu modesto material, coloquei uma pequena quantidade de creme na bowl, umedeci meu modesto pincel, ai veio a minha surpresa, parecia que a espuma não iria para de criar volume.



Molhei um pouco o rosto com água fria, apliquei a espuma, fui para primeira passada.



Magnifica espuma, super protetora e emoliente aos pelos, parecia que a lamina estava a surfar pela pele e pelos, foi uma passada muito gostosa, de primeira já estava bem rente.

Fui para segunda, a espuma la intacta parecia estar a descansar como massa de pão, a cada tempo ficando melhor, nesse momento minha pele estava muito macia e com uma sensação muito refrescante.



Para o acabamento ainda tinha muita espuma boa, a vontade que me deu foi de guardar o que sobrou  ;D ;D,



Enxaguei com água fria e a refrescância ainda estava predominada na minha cara ::), resisti para não usar o After Shave  ;D ;D ;D ;D.

Resultado foi um BBS lindo e nada de irritação !!  8).

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #46 on: December 29, 2013, 04:19:03 pm »
0
Palmindaya, FTW!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #47 on: December 29, 2013, 09:04:47 pm »
0
Palmindaya, FTW!
Estou me perguntando, como não encontrei esta maravilha antes. ;D ;D

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #48 on: December 29, 2013, 09:14:45 pm »
0
Stützel, chegou a achar o creme Fix-Modell?
Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #49 on: December 29, 2013, 09:36:24 pm »
0
Estou me perguntando, como não encontrei esta maravilha antes. ;D ;D

(ele é meio difícil de encontrar, mas...) eu SEMPRE recomendo o palmindaya para os colegas novos de fórum, e percebo que em 90% das vezes eles não adquirem um, talvez por preconceito com algo nacional, talvez por não encontrarem (apesar de ter na ultrafarma online, por exemplo), por não acharem que seja bom, sei lá...

Fico feliz que tenha comprado um e gostado. Já não são muitos os produtos nacionais de qualidade, se não valorizarmos então...

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #50 on: December 29, 2013, 09:57:17 pm »
0
(ele é meio difícil de encontrar, mas...) eu SEMPRE recomendo o palmindaya para os colegas novos de fórum, e percebo que em 90% das vezes eles não adquirem um, talvez por preconceito com algo nacional, talvez por não encontrarem (apesar de ter na ultrafarma online, por exemplo), por não acharem que seja bom, sei lá...

Fico feliz que tenha comprado um e gostado. Já não são muitos os produtos nacionais de qualidade, se não valorizarmos então...

Realmente este creme quebra a barreira do preconceito, com uma embalagem simples e com tamanho econômico, mostrou ser nosso produto brasileiro honesto e com muita qualidade, sem marketing ou valorização à marca, simplesmente maravilhoso.



Stützel, chegou a achar o creme Fix-Modell?


Não procurei confrade Cardoso, ouvi falar dele a pouco tempo, ele e bom?

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #51 on: December 29, 2013, 10:01:20 pm »
0
Não procurei confrade Cardoso, ouvi falar dele a pouco tempo, ele e bom?

Parece que sim, tem alguns reviews positivos no fórum, mas para mim não passa de lenda pois não acho esse creme em lugar algum.
Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #52 on: December 29, 2013, 10:03:12 pm »
0
Realmente este creme quebra a barreira do preconceito, com uma embalagem simples e com tamanho econômico, mostrou ser nosso produto brasileiro honesto e com muita qualidade, sem marketing ou valorização à marca, simplesmente maravilhoso.

Não procurei confrade Cardoso, ouvi falar dele a pouco tempo, ele e bom?

Já me intrometendo ( com vossa licença, Cardoso) o Fixx-Modell é bom creme também. Penso que o Palmindaya seja melhor (e mais barato), mas o outro tem mais opções de aroma. Embora tenha tido um de almíscar e não tenha gostado do aroma.
Tive o de lavanda e de eucalipto na mão e gostei muito do cheiro!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #53 on: December 29, 2013, 10:09:48 pm »
0
Já me intrometendo ( com vossa licença, Cardoso) o Fixx-Modell é bom creme também. Penso que o Palmindaya seja melhor (e mais barato), mas o outro tem mais opções de aroma. Embora tenha tido um de almíscar e não tenha gostado do aroma.
Tive o de lavanda e de eucalipto na mão e gostei muito do cheiro!
Estava com isto na ponta da língua, se não estava enganado quem estava a falar dele era o confrade Gago. ;D ;D ;D.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #54 on: December 29, 2013, 11:24:13 pm »
0
Felicidade total com este creme de barbear, me surpreendeu muito, comecei meu escanhoado simples, com assepsia pre-barba, não usei água norna/quente e toalha, com água fria enxaguei o rosto, preparei tudo, e fui fazer a espuma com meu modesto material, coloquei uma pequena quantidade de creme na bowl, umedeci meu modesto pincel, ai veio a minha surpresa, parecia que a espuma não iria para de criar volume.

(Image removed from quote.)

Molhei um pouco o rosto com água fria, apliquei a espuma, fui para primeira passada.

(Image removed from quote.)

Magnifica espuma, super protetora e emoliente aos pelos, parecia que a lamina estava a surfar pela pele e pelos, foi uma passada muito gostosa, de primeira já estava bem rente.

Fui para segunda, a espuma la intacta parecia estar a descansar como massa de pão, a cada tempo ficando melhor, nesse momento minha pele estava muito macia e com uma sensação muito refrescante.

(Image removed from quote.)

Para o acabamento ainda tinha muita espuma boa, a vontade que me deu foi de guardar o que sobrou  ;D ;D,

(Image removed from quote.)

Enxaguei com água fria e a refrescância ainda estava predominada na minha cara ::), resisti para não usar o After Shave  ;D ;D ;D ;D.

Resultado foi um BBS lindo e nada de irritação !!  8).

 Daniel

Que navalhete é esse?

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #55 on: December 29, 2013, 11:45:51 pm »
0
Daniel

Que navalhete é esse?
É um Santa Clara Inox, muito bom.
« Last Edit: December 30, 2013, 01:44:41 am by Stützel »

Offline ZECA

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Shepherd Neame IPA
  • Respect: +1
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #56 on: December 30, 2013, 01:26:35 am »
0
Palmindaya, Fix-Modell, Condor.....
Difíceis de encontrar por aqui!
Os que sempre se encontram: Gillette, Nivea e Bozzano.
Zeca (BarbaCabeloeBigode)
Londrina, PR - Brasil

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #57 on: December 30, 2013, 04:35:30 pm »
0
Uma dica.......encontra se Palmindaya em qualquer loja de cabelereiro,inclusive  o after shave em tamanho economico.
Como disse 99%  dos barbeiros brasileiros usam. ;)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #58 on: December 30, 2013, 04:42:19 pm »
0
Palmindaya, Fix-Modell, Condor.....
Difíceis de encontrar por aqui!
Os que sempre se encontram: Gillette, Nivea e Bozzano.
Esse e uma dificuldade  brasileira confrade, devido a pouca opção que temos, por enguanto o negocio e importar, ;D ;D
Uma dica.......encontra se Palmindaya em qualquer loja de cabelereiro,inclusive  o after shave em tamanho economico.
Como disse 99%  dos barbeiros brasileiros usam. ;)
Acredito que não seja assim confrade, acho que a facilidade pode estar na sua região, até pesquisas online e um pouco limitada.

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #59 on: December 30, 2013, 04:48:35 pm »
0
Esse e uma dificuldade  brasileira confrade, devido a pouca opção que temos, por enguanto o negocio e importar, ;D ;D Acredito que não seja assim confrade, acho que a facilidade pode estar na sua região, até pesquisas online e um pouco limitada.

Pode ate ser confrade,+ ja procurou em loja de cabelereiro[fisica eu digo]___?__dificilmente nao ira encontra lo.....chance quase "0"
Digo isso pq minha esposa é cabelereira e algum tempo visito lojas assim inclisuve em outros estados e sempre vejo o "azulao" do palmindaya nas prateleiras.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal