Ola boa tarde,Sou o Carlos Rocha, do Peso da Régua, e tenho 29 anos. Conheci o Barbear Clássico através do Zwame.. e não foi há muito tempo.. Uso DE's à 9 meses, por isso ainda sou novato.. e aqui há muita experiência, espero aprender..
Quote from: megabbyte on February 27, 2013, 04:25:15 pmOla boa tarde,Sou o Carlos Rocha, do Peso da Régua, e tenho 29 anos. Conheci o Barbear Clássico através do Zwame.. e não foi há muito tempo.. Uso DE's à 9 meses, por isso ainda sou novato.. e aqui há muita experiência, espero aprender.. Boa Noite e Bem Vindo ao forum Por acaso ontem passei aí perto na A24, existe alguma loja com produtos para BC?
Quote from: Caramelo on February 28, 2013, 11:10:55 pmQuote from: megabbyte on February 27, 2013, 04:25:15 pmOla boa tarde,Sou o Carlos Rocha, do Peso da Régua, e tenho 29 anos. Conheci o Barbear Clássico através do Zwame.. e não foi há muito tempo.. Uso DE's à 9 meses, por isso ainda sou novato.. e aqui há muita experiência, espero aprender.. Boa Noite e Bem Vindo ao forum Por acaso ontem passei aí perto na A24, existe alguma loja com produtos para BC?Não.. :/ mando vir tudo de fora.. é um meio pequeno..