O Arko stick é um ótimo produto, mas minhas espumas nunca haviam ficado lá tão boas, até que esta semana fiz de uma forma que a espuma ficou fantástica!
A questão do preço, é relativa, depende do interesse de quem deseja o produto.Se eu for calcular o quanto já investi, só em cremes e sabões...Compro o que gosto, e o que não gosto, mesmo que tenha excelência, não compro!
Uai sô, e como é ?Quote from: brunofontes on March 01, 2013, 03:26:27 pmO Arko stick é um ótimo produto, mas minhas espumas nunca haviam ficado lá tão boas, até que esta semana fiz de uma forma que a espuma ficou fantástica!
Quote from: scampos on March 02, 2013, 12:56:00 pmUai sô, e como é ?Quote from: brunofontes on March 01, 2013, 03:26:27 pmO Arko stick é um ótimo produto, mas minhas espumas nunca haviam ficado lá tão boas, até que esta semana fiz de uma forma que a espuma ficou fantástica!Deixei o stick de molho um pouco, usei um pincel mais rígido (Omega 40039) e fiquei cerca de um minuto carregando ele no stick, fazendo um pouquinho de pressão, até que se formou uma espuma meio grossa nas laterais do pincel. Aí passei pra mão e terminei a espuma. Ficou fantástica!
Quote from: GADREL on March 02, 2013, 06:17:46 amA questão do preço, é relativa, depende do interesse de quem deseja o produto.Se eu for calcular o quanto já investi, só em cremes e sabões...Compro o que gosto, e o que não gosto, mesmo que tenha excelência, não compro!Porque para nós não apenas o ato em si, vai alem disso. Verdade também.
Até 50 reais por 100 gramas está bem! E, como o GADREL, se eu for contabilizar... Parece o comercial daquele cartão de crédito: Satisfação e prazer de um bom barbear...NÃO TEM PREÇO!