Sobrevivi Mas o que é isto!! que máquina tão agressiva! Isto sim, é uma máquina agressiva... A safety bar está ali só para justificar o preço porque isto para ser uma safety razor só se for sem lâmina .Quando a meti à cara senti logo a lâmina, demasiada exposição! Pensava eu que esta exposição iria favorecer e atacar mais eficazmente o pêlo mas isso não foi verdade, precisei de duas passagens e atingi um bom apurado, mas com algum razor burn, e no pescoço também não teve grande vantagem...Este balsamo azul da proraso só posso falar bem dele apaziguou o razor burn e deixou-me a pele muito hidratada, sem haver qualquer ardor quando o apliquei na pele!Este é o meu primeiro balsamo, mas pelos resultados que tenho obtido e atendendo ao seu custo parece-me de bem recomendá-lo para quem quiser um balsamo (o único ponto onde poderá falhar será mesmo o aroma )
Caro Henrique, o que piora para além da excessiva exposição da lamina é o facto dela apresentar uma quase inesistente curvatura.
Fraco! Essas lâminas comigo (e as Platinum) chegam quase a dois meses.Esse pincel é realmente uma delicia para os olhos. E deve abençoar a espuma que faz.
Quote from: FML on March 09, 2013, 10:23:27 pmFraco! Essas lâminas comigo (e as Platinum) chegam quase a dois meses.Esse pincel é realmente uma delicia para os olhos. E deve abençoar a espuma que faz.2 meses?!?! Eias, querem ver que ainda a vou usar mais umas quantas vezes?!!?