O que quero dizer no fundo, é que também não consigo escrever a maioria das palavras do novo Acordo porque ficam esquisitas quando olho para as mesmas.
Benvindo Luke.off-topicEu por mim não me chateio nada com a estória do acordo ortográfico porque simplesmente recuso-me a segui-lo à letra.Quando andei na faculdade uma das coisas que aprendi foi acerca da constante mutação da lingua e este acordo para mim não foi mais que dar trabalho a uns quantos professores catedráticos que andavam pelos corredores das Universidades a ganhar pó e que teriam de justificar os salários que recebem.Para todos os efeitos, falamos a Língua Portuguesa e não é uma série de regras escritas que ditarão a imutabilidade da mesma. Seja em Portugal ou no Brasil ou nos vários países de África, há-de sempre haver diferenças na língua e nos termos usados no dia-a-dia pelos cidadãos e essas diferenças cada vez aumentarão mais com o passar dos anos, pelo que como já disse, é um acordo vazio na minha opinião, especialmente porque quem sofre mais modificações é o Português Continental (Não quero com isto abrir confrontos com os colegas do Brasil ).O que quero dizer no fundo, é que também não consigo escrever a maioria das palavras do novo Acordo porque ficam esquisitas quando olho para as mesmas.on-topicJá vi o teu outro tópico. Usas o sabão Musgo Real? Dás-te bem com ele?