Author Topic: theportugalonlineshop  (Read 7720 times)

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re: theportugalonlineshop
« Reply #15 on: June 11, 2013, 12:17:47 am »
0
Caros amigos!

Há quanto tempo ;) Entre os cuidados necessários com o puto, felizmente calmo o suficiente para podermos trabalhar, também me encontro absorto em muito trabalho quer da loja, quer de 3D, pelo que entre isto tudo, quais visitas ao fórum...nem tão pouco fazer a barba regularmente. A imagem de marca é agora a de "el cigano".

De qualquer forma consegui aproveitar hoje e assim, neste dia de Portugal, deixar que Camões me impulsionasse em escrever umas poucas e rápidas palavras de regresso aqui no fórum ;)

Ainda não tinha visto sequer este tópico, portanto imaginem a minha surpresa em saber que afinal tenho uma loja em almada :)
Como tive oportunidade de responder ao amigo Caramelo por mail, aproveito agora para vos fazer chegar a todos esta info:

Não temos uma loja aberta ao público propriamente dita. A morada é de facto a nossa residência. O que acontece é que como nos mudámos para uma casa nova há uns meses, tivemos agora a oportunidade de ter um espaço dedicado para ter os produtos e afins. Espaço esse que é propício a receber quem nos queira visitar. Não encontrarão tabuletas nem neons à porta, mas sim um acolhimento um tanto ou quanto amador, informal e numa base de tranquilidade e geral "boa onda". O espaço é como lhe chamo um Work In Progress, não está lindo de morrer como seria de esperar encontrar numa loja do género, mas o que conta é a intenção e mais vale um cafézito e 30min de boa conversa e sentirmo-nos literalmente em casa, que estar num espaço informal, frio e de mau acolhimento.

São bem-vindos! Já cá recebi, até há mais tempo, o amigo Rednight, uma presença essencial e animadora, e mais recentemente outros confrades e clientes externos do BC. Quem quiser aparecer, é ligar-me ou enviar um mail e entre a disponibilidade de ambos, algo se arranjará.

Fica o esclarecimento. Muito obrigado e grande abraço!

Grande abraço a todos, espero poder estar presente novamente mais recorrentemente!

--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: theportugalonlineshop
« Reply #16 on: June 11, 2013, 09:13:39 am »
0
É um enorme prazer, revê-lo por aqui, Caro Madaíl!
Abraços e ótima sorte. :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: theportugalonlineshop
« Reply #17 on: June 11, 2013, 04:15:19 pm »
0
Bem vindo de volta Madail :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal