Quote from: cutkiller on March 06, 2013, 11:19:46 amRegra 2!!!! Regra 2!!!Regra 2?
Regra 2!!!! Regra 2!!!
Quote from: jltgonca on March 06, 2013, 11:28:45 amQuote from: cutkiller on March 06, 2013, 11:19:46 amRegra 2!!!! Regra 2!!!Regra 2?"2. Este é um site principalmente acerca de barbear, e sobre cuidados pessoais masculinos. Por favor, mantenha as suas convicções políticas e/ou religiosas para si mesmo."Ando cá à pouco tempo mas sei as regras
Podemos aplicar a regra 2 para todos! Grande homem? Depende do ponto de vista!
Fazia tempo que não lia uma coluna tão lúcida e esclarecedora!
Muito bom.
Oh jltgonca eu por respeito aos restantes utilizadores nem te vou responder...Queres criar aqui uma guerra mas estás com azar...
Concordo com o José Luís, cada um tem sua posição e deve ser respeitada inclusive no direito de dize-la.Ja se eu falasse assim: Quem gosta do Chavez é imbecil. ou Quem gosta do Chavez é inteligente., aí sim estaria desrespeitando em ambos os casos. Porque estaria me referindo aos Confrades, adjetivando-os.
Hugo Chávez foi um homenzinho medíocre, opressor de seu povo, usurpador da democracia, ditadorzinho de 5ª categoria!
Olhem a regra 8: Este é um site principalmente sobre o barbear. Portanto, todos os segmentos (com excepção do "Café Central") terão que ser preferencialmente sobre barbear/cuidados pessoais masculinos.
Sem dúvida, mas a regra não levanta dúvidas: "...Por favor, mantenha as suas convicções políticas e/ou religiosas para si mesmo.""
Acrescento até...Pelos tuas palavras és mais parecido com o Hugo Chavez que eu....