Quote from: megabbyte on March 06, 2013, 12:49:39 amAonde posso ver os vídeos do mantic? Dava jeito para aprimorar a técnica..Que eu saiba nao tenho facilidade em ficar com a pele irritada.l/vermekha. Mas ultimamente acontece muito..O que eu estava a perguntar era se coravas com facilidade?
Aonde posso ver os vídeos do mantic? Dava jeito para aprimorar a técnica..Que eu saiba nao tenho facilidade em ficar com a pele irritada.l/vermekha. Mas ultimamente acontece muito..
Faço a barba todos os dias e o mais importante para mim é ter a lamina bem afiada e claro uma espuma boa, assim evito a necessidade de recuperar a pele porque ela não fica mal.
Quote from: Rui on March 06, 2013, 12:27:53 pmFaço a barba todos os dias e o mais importante para mim é ter a lamina bem afiada e claro uma espuma boa, assim evito a necessidade de recuperar a pele porque ela não fica mal.Concordo plenamente!
Quote from: jltgonca on March 06, 2013, 12:32:59 pmQuote from: Rui on March 06, 2013, 12:27:53 pmFaço a barba todos os dias e o mais importante para mim é ter a lamina bem afiada e claro uma espuma boa, assim evito a necessidade de recuperar a pele porque ela não fica mal.Concordo plenamente! +1...e acrescento que um sabão ou creme que proporcionam uma boa hidratação é ótimo para recuperação da pele.
Quote from: FML on March 06, 2013, 02:15:06 amQuote from: megabbyte on March 06, 2013, 12:49:39 amAonde posso ver os vídeos do mantic? Dava jeito para aprimorar a técnica..Que eu saiba nao tenho facilidade em ficar com a pele irritada.l/vermekha. Mas ultimamente acontece muito..O que eu estava a perguntar era se coravas com facilidade?Coro sim.. mas não é com facilidade.. quando era novo, sim.. agora só em situações mais constrangedoras, mas tem a ver? :O