Mais construtivo e elucidativo que isto? Não entendo o que estás querendo! Não tenho problema com ninguém! Duvidas que a soma é a mesma? Peguemos máquina ajustável (Merkur Futur, por exemplo), regule em 1 e ponha uma Feather, faça a barba e depois regule em 6 com uma Treet Platinum e use! O resultado será muito semelhante!
Quote from: jltgonca on March 06, 2013, 12:37:18 pmMais construtivo e elucidativo que isto? Não entendo o que estás querendo! Não tenho problema com ninguém! Duvidas que a soma é a mesma? Peguemos máquina ajustável (Merkur Futur, por exemplo), regule em 1 e ponha uma Feather, faça a barba e depois regule em 6 com uma Treet Platinum e use! O resultado será muito semelhante! Permita-me pedir-lhe que coloque em prática o que acaba de dizer, logo nos conte os resultados.Já fiz bastantes cruzamentos entre lâminas e maquinas. Tenho das mais suaves, flaretip azul, até às mais agressivas, r41. Posso indicar que prefiro o cuidado, que sou obrigado a ter, quando utilizo a maquina mais agressiva, independentemente da lâmina. Maquinas suaves é para quem tem pele rija e aceite as múltiplas passagens necessárias para um barbear apurado, não é o meu caso. Eu com uma maquina suave e lamina afiada é irritação certa, maquina agressiva, até ver, irritação zero.
Quote from: ShavedFace on March 12, 2013, 10:53:23 pmQuote from: jltgonca on March 06, 2013, 12:37:18 pmMais construtivo e elucidativo que isto? Não entendo o que estás querendo! Não tenho problema com ninguém! Duvidas que a soma é a mesma? Peguemos máquina ajustável (Merkur Futur, por exemplo), regule em 1 e ponha uma Feather, faça a barba e depois regule em 6 com uma Treet Platinum e use! O resultado será muito semelhante! Permita-me pedir-lhe que coloque em prática o que acaba de dizer, logo nos conte os resultados.Já fiz bastantes cruzamentos entre lâminas e maquinas. Tenho das mais suaves, flaretip azul, até às mais agressivas, r41. Posso indicar que prefiro o cuidado, que sou obrigado a ter, quando utilizo a maquina mais agressiva, independentemente da lâmina. Maquinas suaves é para quem tem pele rija e aceite as múltiplas passagens necessárias para um barbear apurado, não é o meu caso. Eu com uma maquina suave e lamina afiada é irritação certa, maquina agressiva, até ver, irritação zero.O que escrevi não foi conjectura. Tudo o que escrevo se baseia em experiência realizada. Já me viu escrever "eu acho"?