Normalmente se ele não aparecer activo é porque não estava de acordo com as regras. Acabei de ver um topico teu que não pode ser aprovado por isso mesmo. Tens que seguir este Template.
Pois, mas isso é template parcial, porque quando eu quis comprar algo (não se aplica a esse template), estive á espera de um consenso. Esse tempalte aplica-se a quem quer vender.
E nesse template falta a informação de que é necessário foto com nickname e data. Um tópico meu foi inicialmente rejeitado por esse motivo, eu acho.
Isso é obrigatório?! Expliquem lá porquê?
Corrigi os posts,espero que esteja certo ...algum moderador pode informar por favor se esta correto agora.Obrigado
Óbvio.Permite várias coisas: - Verificar que o utilizador tem de facto o item que se propõe vender; - Uma foto real permite avaliar o estado real do objecto a vender (se está novo, em bom estado, em mau estado, etc.).Desta maneira, tudo é mais transparente e seguro para quem compra. Porque o objectivo é criar um ambiente que dê confiança a quem vende, mas também a quem compra.É prática comum em vários fóruns desta temática por esse mundo fora e resolvemos, para bem de todos, aplicá-la aqui.Vou lá dar uma olhadela, então...
Pronto! Está aprovado, acho que está tudo bem agora