Mercado > Classificados

"Arrumação" na secção Classificados - e uma sugestão...

<< < (4/4)

Michele:
Boa noite
gostava de por a venda 4 safety razor antigos e estive a ler atentamente as regras para publicação, surgindo uma duvida...um deles, não gostaria de apresentar valor, aceitando propostas por pm e escolhendo a que achar mais conveniente; pensai que isso poderia ser considerado um leilão e como tal ser recusado, será que posso por um valor mais alto e a seguir NEGOCIÁVEL?
Obrigado desde já por esclarecer e aguardo para publicar
Boa noite a todos.

oversaturn:
Olá Michele,

Para leilões, recomendo o ebay. Como deves compreender, não é esse o âmbito deste fórum.
Se quiseres vender algo, atribui-lhe um valor fixo.

Qualquer negociação posterior entre o vendedor e potenciais compradores já cai fora do âmbito da moderação.

Rugo:
boas oversaturn e possivel removel topicos que ja nao interessam??

oversaturn:

--- Quote from: Rugo on February 13, 2020, 02:30:34 pm ---boas oversaturn e possivel removel topicos que ja nao interessam??

--- End quote ---

Olá,

Eventualmente sim. Ou pelo menos, arquivá-los.
Indica aí quais são, por MP ou aqui mesmo. :)

Rugo:
ja nao vinha aqui algum tempo por diversos motivos, como este deve haver muitos mais topicos que ja nao estao em vigor e as pessoas nem dizem que vendem ou que ja nao tem interresse.
    
[Vendo] Solingen FOCUS

Iniciado por ruimiguelcunha
eu sei que ja nao esta ativo porque a pessoa que compro ja veio ter comigo para afiar e retirar o cabo da navalha, mas ainda deve haver mais, com uma ligeira limpeza sera melhor para todos.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version