Bem, teste final.
Usei pre Myrsol Emulsion e depois esfreguei o sabão na cara durante algum tempo. Usei um semogue 610 e fiz espuma na cara.
Em relação à quantidade de espuma nem foi má, deu para umas 3/4 passagens. Qualidade da espuma, muito má, 3 cortes para acompanhar. Já não me lembrava de um barbear tão custoso.
Usei uma super adjustable com croma diamant e de 5 tive que baixar para 3 porque parecia que me ia cortar todo. Por exemplo, já usei no 7 outras vezes sem parecer demasiado.
Só fiz duas passagens(WTG + XTG) e ainda estou um bocado irritado no pescoço.
Já testei o suficiente para mim.
Não gosto do cheiro, acho fácil de fazer espuma, mais na tigela que na cara, mas é sempre uma espuma pouco densa e que oferece pouca protecção. Não notei que secasse a cara muito como alguns experimentaram, mas também tenho a pele algo oleosa por natureza.
A experiência foi piorando, tendo como grande diferença o método de fazer espuma.
Parece que melhora estando de molho em agua quente uns minutos, que foi o que aconteceu na 1ª vez e a que correu melhor. Nas outras só foi molhado na hora de carregar.
Não o recomendaria neste formato.
Agradeço novamente a oportunidade de fazer estes testes.

Alguém tem interesse em continuar a experimentação? Ainda tem muito para gastar.