12-03-2013Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Super Adjustable com lâmina Croma DiamantSabão MJ Pina ColadaThayers Witch Hazel PeachHugo Naturals Coconut All-over-lotionE acabou o MJ Pina Colada, é um excelente sabão, mas penso que não irei voltar a comprar, a não ser que alterassem as proporções de fragrâncias para ser mais parecido a pina colada.
Terça-feiraCreme Lavanda NewSemogue 1305Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Feather (2)Bálsamo Dirty EnglishAinda melhor que ontem!Tenham um bom dia!
Deixa eu me meter nessa, Marques. Reçebi recentemente o Dirty English e achei muito bom. Textura cremosa grossa, odor pronunciado de madeiras, proteção acima da média e precisa muito pouco produto. Único senão é a embalagem, muito mole dificultando o manuseio. No mais, aprovado.
10-03-2013De referir que comecei por usar as minhas Hamburg Ring mas rapidamente cheguei à conclusão que já não estão em condições de uso, terão de ser afiadas...
Quote from: jltgonca on March 12, 2013, 03:02:01 pmDeixa eu me meter nessa, Marques. Recebi recentemente o Dirty English e achei muito bom. Textura cremosa grossa, odor pronunciado de madeiras, proteção acima da média e precisa muito pouco produto. Único senão é a embalagem, muito mole dificultando o manuseio. No mais, aprovado.Nunca está se metendo Caro Doutor. Sempre são muito elucidativas suas opiniões!Muito bom isso! Quero logo o meu! Hahah!Então foi mais que boa a compra!
Deixa eu me meter nessa, Marques. Recebi recentemente o Dirty English e achei muito bom. Textura cremosa grossa, odor pronunciado de madeiras, proteção acima da média e precisa muito pouco produto. Único senão é a embalagem, muito mole dificultando o manuseio. No mais, aprovado.
Quote from: Islander on March 12, 2013, 12:31:40 pm10-03-2013De referir que comecei por usar as minhas Hamburg Ring mas rapidamente cheguei à conclusão que já não estão em condições de uso, terão de ser afiadas... (Image removed from quote.) Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Que está achando do Dirty English?
Por ora o considero básico, sem se destacar nem ser ruim em nenhum ponto.O aroma não me agradou muito, mas agradou minha esposa.Logo após aplicá-lo, dá umas picadelas, sem arder, que logo cessa.De ontem para hoje o rosto estava recuperado, mas não havia corrido nada de mal no escanhoado.O rosto fica hidratado e macio, sem ficar grudento.Eu diria que é uma boa opção. Vamos ver até o fim da semana, usando três passadas de Feather diariamente, e ver como ele se sai.