Hoje de manhãBanho e água quentePredopobarba Proraso brancoVie-Long 12601 HorseGillette Tech Alu UK + Treet Durasharp carbono [2]Le Savon Des Volcans MentheEspuma feita em tigelaTrês passagens (a favor, através, contra)Pedra hume 444Geleia 444 + Flöid Vigoroso(Image removed from quote.)Estreia do sabão de menta. Gostei do deslize e da protecção. O aroma então, é fabuloso, muito fresco. Foi um barbear muito bom excepto na parte mais importante, o corte do pêlo. A Treet, elogiada por mim ontem nesta máquina pela suavidade de corte, hoje só foi desgraça, pois "mordeu" bastante. Sem dúvida que detesto estas lâminas e só as irei usar uma única vez de agora em diante. Deveriam mudar o slogan" Treet blades... a Torture for your face!" Salvou o dia a pedra hume e a geleia 444. Mesmo assim ainda consegui sacar um BBS a muito custo. Pelo menos não fiquei com a cara irritada.
FatSlimEsse Proraso é um predopo ou apenas um pré?
Quote from: Caramelo on March 13, 2013, 11:39:52 pm FatSlimEsse Proraso é um predopo ou apenas um pré?É Predopo. Alias, acho que as duas variedades servem para isso. Só que só uso como Pré.É igual a este
Quote from: FatSlim on March 14, 2013, 12:00:58 amQuote from: Caramelo on March 13, 2013, 11:39:52 pm FatSlimEsse Proraso é um predopo ou apenas um pré?É Predopo. Alias, acho que as duas variedades servem para isso. Só que só uso como Pré.É igual a esteEu tenho esse produto, mas eu acho que é apenas um Pré, aliás nas instruções isso está claro, mas pronto...
Quote from: Caramelo on March 14, 2013, 12:03:41 amQuote from: FatSlim on March 14, 2013, 12:00:58 amQuote from: Caramelo on March 13, 2013, 11:39:52 pm FatSlimEsse Proraso é um predopo ou apenas um pré?É Predopo. Alias, acho que as duas variedades servem para isso. Só que só uso como Pré.É igual a esteEu tenho esse produto, mas eu acho que é apenas um Pré, aliás nas instruções isso está claro, mas pronto...Pois mas nenhum deles diz explicitamente predopo. Talvez os antigos dissessem, não me lembro. Mas atualmente nenhum o diz como podes conferir na pagina da connaught. Igualmente aparece na Shaving.ie. Portanto deve funcionar como pós-barba
Quote from: FatSlim on March 14, 2013, 12:11:20 amQuote from: Caramelo on March 14, 2013, 12:03:41 amQuote from: FatSlim on March 14, 2013, 12:00:58 amQuote from: Caramelo on March 13, 2013, 11:39:52 pm FatSlimEsse Proraso é um predopo ou apenas um pré?É Predopo. Alias, acho que as duas variedades servem para isso. Só que só uso como Pré.É igual a esteEu tenho esse produto, mas eu acho que é apenas um Pré, aliás nas instruções isso está claro, mas pronto...Pois mas nenhum deles diz explicitamente predopo. Talvez os antigos dissessem, não me lembro. Mas atualmente nenhum o diz como podes conferir na pagina da connaught. Igualmente aparece na Shaving.ie. Portanto deve funcionar como pós-barba A questão não essa, esse produto não é um AS, portanto a expressão "predopo"...
Pois, bem me parecia que versão antiga trazia explícito no rótulo. Como já disse, acredito que funcione ainda da mesma maneira. Porque não terão voltado a explicitar isso? Não sei, talvez por questões de marketing. É mais lucrativo vender um produto pré e outro produto pós barba que um que faça as duas coisas ao mesmo tempo.Enfim, qualquer dia experimento como pós e depois digo alguma coisa