...O único problema foi na hora do pós-barba. Foi só colocar o Affair que a base do pescoço logo ficou com vários pontinhos vermelhos. Tenho quase certeza que isso acontece por causa do álcool. Sempre que a minha pele fica mais agredida, qualquer coisa com álcool causa irritação.Alguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?
Pode ser o pincel. Uma limpeza das cerdas cai bem.
Quote from: orlandosn on March 14, 2013, 07:47:48 pmQuote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar! Ri-me um pouco, desculpa Mas de todas as "maldições" do 1305 esta é nova
Quote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar!
[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]
Hoje:Pré shave Proraso brancoPincel Semogue 1305creme Nivea SuaveMuhle R89 com lamina Gillette PlatiniumAzulenDucheSIR ASLEste Nivea é um bom creme.
Really nice set, shm! And a great shot!
Fantastic pic!!!!!
Pre: Aceite FloïdCream: St. James of London Cedarwood & ClarisageBrush: Rooney style 1/2 & TGN Finest xhShavette: Sanguine X-D20Blade: PermasharpAfter's: Floid New + Jojoba
Quote from: jltgonca on March 15, 2013, 01:48:46 amPode ser o pincel. Uma limpeza das cerdas cai bem.Concordo, os pinceis de cerda por vezes ficam estranhos no funcionamento e precisam de uma manutenção...