Quote from: oversaturn on March 11, 2013, 02:51:21 pmNão me parece... há pessoal que, use o que usar, ou faça o que fizer, tem sempre aquela sombra preta. Não é uma questão de apurar... não é defeito, é mesmo feitio! Sim sem dúvida... Há pessoal que tem a barba muito forte, e aí não há volta a dar... A sombra permanece sempre, seja o barbear apurado ou não... Como dizes, não é defeito é feitio... Quote from: jltgonca on March 11, 2013, 02:46:28 pmMach3 não corta pelo e arrebenta a pele, não dando um apurado satisfatório nunca.Em relação a sua excelência, não sei se sabe mas nem todas as opiniões são iguais..Como já disse muita vez, a mach3 a mim funciona às mil maravilhas... deixa-me o barbear perfeito, e não me irrita a pele... longe disso..Mas pronto, já percebi que contigo, apenas aquilo que gostas é que é bom... é pena que assim seja....
Não me parece... há pessoal que, use o que usar, ou faça o que fizer, tem sempre aquela sombra preta. Não é uma questão de apurar... não é defeito, é mesmo feitio!
Mach3 não corta pelo e arrebenta a pele, não dando um apurado satisfatório nunca.
Quote from: cutkiller on March 11, 2013, 02:59:05 pmEm relação a sua excelência...Sua excelência? Quanta honra!
Em relação a sua excelência...
Quote from: jltgonca on March 11, 2013, 03:54:55 pmQuote from: cutkiller on March 11, 2013, 02:59:05 pmEm relação a sua excelência...Sua excelência? Quanta honra! O respeito entre confrades é apanágio deste fórum, mas a este nível ainda não tinha visto LOL
Quote from: classic-shaver on March 11, 2013, 04:07:50 pmQuote from: jltgonca on March 11, 2013, 03:54:55 pmQuote from: cutkiller on March 11, 2013, 02:59:05 pmEm relação a sua excelência...Sua excelência? Quanta honra! O respeito entre confrades é apanágio deste fórum, mas a este nível ainda não tinha visto LOLAinda mais com essa deferência! Devo ser o máximo! E só agora descobri!
Eu sinceramente acho que vocês ficam com essa mancha na cara, pura e simplesmente porque o barbear não é apurado de forma conveniente...Não sei se é o caso... no entanto tentem passar com a lâmina no sentido contrário ao crescimento do pelo, e depois digam lá se não fica melhor..Isso, ou usar uma mach3
Quote from: cutkiller on March 11, 2013, 02:40:55 pmEu sinceramente acho que vocês ficam com essa mancha na cara, pura e simplesmente porque o barbear não é apurado de forma conveniente...Não sei se é o caso... no entanto tentem passar com a lâmina no sentido contrário ao crescimento do pelo, e depois digam lá se não fica melhor..Isso, ou usar uma mach3 Acho que não, cutkiller...Há pouco mais de um ano que sou BC, antes era mach 3 e acontecia o mesmo...Ficava igualmente liso e igualmente sombreado.
Quote from: jltgonca on March 11, 2013, 04:10:02 pmQuote from: classic-shaver on March 11, 2013, 04:07:50 pmQuote from: jltgonca on March 11, 2013, 03:54:55 pmQuote from: cutkiller on March 11, 2013, 02:59:05 pmEm relação a sua excelência...Sua excelência? Quanta honra! O respeito entre confrades é apanágio deste fórum, mas a este nível ainda não tinha visto LOLAinda mais com essa deferência! Devo ser o máximo! E só agora descobri! também não vale a pena entrar em exageros :p :p
Meu caso é o mesmo.Ainda que tenha BBS, fica sombreado.
E em fotos fica mais evidente ainda...