Quote from: brunofontes on March 19, 2013, 03:47:56 pmUau!Não conheço nada do estilo aqui pelo Rio. Mas também nunca procurei, para ser sincero.Lá perto de casa tem uma barbearia, até bonitinha, mas nunca entrei para ver.Tem uma que é bem tradicional, mas não é "estilosa" dessa maneira e que fica no subsolo do Edifício Avenida Central...os barbeiros devem ter quase 100 anos...vc sente em plena Macondo, do Gabriel Garcia Marquez....
Uau!Não conheço nada do estilo aqui pelo Rio. Mas também nunca procurei, para ser sincero.Lá perto de casa tem uma barbearia, até bonitinha, mas nunca entrei para ver.
Olá confrades,Também tem essas aqui no Rio:Barbearia Club XVRua do Ouvidor, 47, CentroTel.: 21 2252-3220 Localizada numa das ruas mais antigas do Rio de Janeiro. Além de fazer barbas, vende chapéus panamás autênticos.
Quote from: Gago on March 19, 2013, 04:55:42 pmSobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.aqui a foto da faxada.(Image removed from quote.)Puta vontade de pedir um emprego lá!Assim o cliente corta o cabelo toda sexta!
Sobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.aqui a foto da faxada.(Image removed from quote.)Puta vontade de pedir um emprego lá!
Inclusive tem várias revistas de conteúdo masculino , para os clientes. se é que você me entende.Quote from: Marques on March 19, 2013, 05:31:01 pmQuote from: Gago on March 19, 2013, 04:55:42 pmSobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.aqui a foto da faxada.(Image removed from quote.)Puta vontade de pedir um emprego lá!Assim o cliente corta o cabelo toda sexta!
Quote from: Gago on March 19, 2013, 07:31:58 pmInclusive tem várias revistas de conteúdo masculino , para os clientes. se é que você me entende.Quote from: Marques on March 19, 2013, 05:31:01 pmQuote from: Gago on March 19, 2013, 04:55:42 pmSobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.aqui a foto da faxada.(Image removed from quote.)Puta vontade de pedir um emprego lá!Assim o cliente corta o cabelo toda sexta! Isso sim...agora falou tudo...revistinhas instrutivas!!! HA HA HA