Não sou comerciante, mas creio que possa dar dinheiro...sendo algo de qualidade, bem feito...
Quote from: MotaJV on March 17, 2013, 10:16:46 pmFui uma vez para cortar o cabelo. É bacana, tem estacionamento próprio (o que é uma grande vantagem), mas é muito caro... Até entendo que não deve ser barato manter um lugar como aquele, mas R$ 40,00 por um corte de cabelo não me convence No shopping custa 45 reais o corte. Larguei mão há tempos. Corto sempre no centro, que é mais barato. Como meu cabelo não é dos melhores, tenho que aparar a cada 20 dias no máximo. Triste... nos anos 90 não pude imitar o cabelo do Axl Rose... era desfavorecido capilarmente...
Fui uma vez para cortar o cabelo. É bacana, tem estacionamento próprio (o que é uma grande vantagem), mas é muito caro... Até entendo que não deve ser barato manter um lugar como aquele, mas R$ 40,00 por um corte de cabelo não me convence
Quote from: Ovomaltine on March 17, 2013, 10:50:44 pmQuote from: MotaJV on March 17, 2013, 10:16:46 pmFui uma vez para cortar o cabelo. É bacana, tem estacionamento próprio (o que é uma grande vantagem), mas é muito caro... Até entendo que não deve ser barato manter um lugar como aquele, mas R$ 40,00 por um corte de cabelo não me convence No shopping custa 45 reais o corte. Larguei mão há tempos. Corto sempre no centro, que é mais barato. Como meu cabelo não é dos melhores, tenho que aparar a cada 20 dias no máximo. Triste... nos anos 90 não pude imitar o cabelo do Axl Rose... era desfavorecido capilarmente... Se vc é desfavorecido capilarmente, deve exigir o pagamento de "meia" no barbeiro...HA HA HA
Quote from: ClaudioBP on March 19, 2013, 12:55:00 pmQuote from: Ovomaltine on March 17, 2013, 10:50:44 pmQuote from: MotaJV on March 17, 2013, 10:16:46 pmFui uma vez para cortar o cabelo. É bacana, tem estacionamento próprio (o que é uma grande vantagem), mas é muito caro... Até entendo que não deve ser barato manter um lugar como aquele, mas R$ 40,00 por um corte de cabelo não me convence No shopping custa 45 reais o corte. Larguei mão há tempos. Corto sempre no centro, que é mais barato. Como meu cabelo não é dos melhores, tenho que aparar a cada 20 dias no máximo. Triste... nos anos 90 não pude imitar o cabelo do Axl Rose... era desfavorecido capilarmente... Se vc é desfavorecido capilarmente, deve exigir o pagamento de "meia" no barbeiro...HA HA HAHahahahRi alto agora!!
Uau!Não conheço nada do estilo aqui pelo Rio. Mas também nunca procurei, para ser sincero.Lá perto de casa tem uma barbearia, até bonitinha, mas nunca entrei para ver.
Quote from: brunofontes on March 19, 2013, 03:47:56 pmUau!Não conheço nada do estilo aqui pelo Rio. Mas também nunca procurei, para ser sincero.Lá perto de casa tem uma barbearia, até bonitinha, mas nunca entrei para ver.Tem uma que é bem tradicional, mas não é "estilosa" dessa maneira e que fica no subsolo do Edifício Avenida Central...os barbeiros devem ter quase 100 anos...vc sente em plena Macondo, do Gabriel Garcia Marquez....
Sobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.aqui a foto da faxada.(Image removed from quote.)Puta vontade de pedir um emprego lá!