... mas o que está em causa é a marca "Confiança".
O creme continua a fazer espuma, mas isto não é assim; "siga" Paguei o que paguei, portanto tenho que ser mais exigente, mais a mais quando paguei 1,19€ pelo o Via-Men e o mesmo está ao nível de "O Melhor" que custa 10x mais Portanto 10€+3,75€(Veleiro)=13.75€, épa, isto não é assim; "esquece" aliás o fluido continua a sair de ambos os tubos Quando tenho que escrever algo positivo sobre algo escrevo-o, mas o contrário também o faço...
Quote from: Caramelo on March 17, 2013, 09:36:20 pmO creme continua a fazer espuma, mas isto não é assim; "siga" Paguei o que paguei, portanto tenho que ser mais exigente, mais a mais quando paguei 1,19€ pelo o Via-Men e o mesmo está ao nível de "O Melhor" que custa 10x mais Portanto 10€+3,75€(Veleiro)=13.75€, épa, isto não é assim; "esquece" aliás o fluido continua a sair de ambos os tubos Quando tenho que escrever algo positivo sobre algo escrevo-o, mas o contrário também o faço...Viva,Compreendo a tua posição, legítima aliás, mas espero que compreendas também a minha.Quando notei a situação que descrevi (talvez não tão extensa quanto a tua), a minha 1ª reacção foi também de dúvida. No entanto, decidi testar de novo o creme. Como continuava a desempenhar bem a função para que tinha sido criado, não dei importância ao assunto.Também devo dizer que já me aconteceu com um creme de outra marca (a saber: um boião de Geo F. Trumpers, bem mais caro até, que me chegou há uns tempos). A minha postura foi a mesma: experimentar e ver. Não afectou, continuei a usar, como o faço até hoje.Em ambas as ocasiões, tivesse eu notado uma quebra de desempenho, de qualidade ou outro problema semelhante, teria agido de maneira diferente.De resto, repito, compreendo perfeitamente a tua posição. Se tens um problema com o produto, penso que deves tentar resolver com o vendedor ou o fabricante. E pessoalmente tentaria isso em primeiro lugar. Já tentaste resolver o assunto com o vendedor ou com o fabricante? É que se não o fizeste nem pensas vir a fazer, não estou a ver propriamente o propósito deste tópico.(Dica: Ach Brito via facebook costuma resultar bem, que aquilo é público... )
Aliás eu já li opiniões negativas sobre produtos escritas por ti...Contactaste o fabricante?
Quote from: Caramelo on March 18, 2013, 12:23:05 amAliás eu já li opiniões negativas sobre produtos escritas por ti...Contactaste o fabricante? Obviamente que sim, já não é a primeira vez. No entanto, há que distinguir 2 situações diferentes: - O produto não tem defeito, mas não me agrada devido ao meu gosto pessoal, não se adequar à minha pele, etc.; - O produto tem defeito, ou até foi recentemente reformulado para pior, etc.No segundo caso, costumo contactar sempre o fabricante ou o vendedor, seja para resolver a situação, seja para informar o fabricante que o produto reformulado não me agrada devido a inferior qualidade. Por exemplo, quando aconteceu aquele caso com o pincel 830, contactei o vendedor (Gil) em primeiro lugar, e só depois de tudo esclarecido é que relatei o caso num fórum público.Não acho que devas ficar "calado" nem que seja "ruído". O que eu escrevi (e repito) é que não compreendo qual o objectivo do tópico.... Pois se não queres resolver o assunto com o fabricante/vendedor...De resto, entendo que a tua posição é legítima. Se eu tivesse gastado o meu dinheiro e não me sentisse satisfeito com o produto, também me sentiria agastado. E reclamaria. De resto, até em outras situações reclamo com o vendedores/fabricantes, seja em produtos cosméticos, seja em artigos electrónicos, electrodomésticos etc... nem imaginas as vezes em que já tive que citar o famoso DL 84/2008...
Nunca me aconteceu isto...mas compreendo que com tantas variáveis de temperaturas e humidades por vezes possa ocorrer situações do género. Limpar e ver se continua com a mesma perfomance seria a minha acção, como sugerido.
Eu compreendo a situação do nosso confrade caramelo.Não me sinto na obrigação de mencionar um problema com o fabricante/vendedor para poder emitir a minha opinião ou relatar o que me está a acontecer. Digo isto para cremes de barbear como para casas, carros, etc, etc, é-me indiferente.De facto, posso ficar com uma melhor ideia sobre o fabricante/vendedor se falar com ele, lhe expuser o assunto e verificar como ele procede.Mas quando já não tenho o talão de compra e a mesma já foi efectuada há mais de 6 meses tenho tendência para não o fazer.Acho que é justo que o confrade caramelo tenha emitido a sua opinião sobre 2 produtos que até são do mesmo fabricante e que até nem foram adquiridos no mesmo vendedor. Fica no ar a ideia de que o vendedor não teve nada a ver com o assunto e que se trata de um problema com a embalagem do produto.No meu caso também verificaria se o desempenho se mantém o mesmo, mas de facto num produto de <2€ até se pode compreender. Já num de ~10€...
Emanuel Obrigado pela a tua atenção. Desde já te digo que trabalho num departamento pós-venda no qual lido com garantias. Sobre o creme em si, já não tenho a embalagem (caixa), não tenho o talão. Quando falas em electrodomésticos, artigos electrónicos, acho que se está a falar de artigos diferentes, nos cremes e artigos semelhantes, não existe período de garantia (acho eu), aceito que se o problema ocorresse dias depois, talvez as coisas fossem diferentes...Sobre as queixas que tu fazes dos artigos de barbear, reconheço que tu tens uma influencia e mais conhecimentos (conheces mais gente) que te permitem resolver este tipo de situações de maneira mais fácil. Sobre a criação deste tópico (repito) foi apenas para informar os outros utilizadores, mas já percebi que não estás de acordo com esta minha intenção...
Sobre a criação deste tópico (repito) foi apenas para informar os outros utilizadores ...