Quote from: Marques on March 20, 2013, 11:02:17 pmQuote from: ClaudioBP on March 20, 2013, 10:25:42 pmQuote from: jltgonca on March 20, 2013, 10:16:05 pmDessa maneira, me parece que há maior carga de sabão. Esfrego com razoável força para deixar uma bela camada de sabão na pele!Não reparei, mas vc deixa o sabão de molho ou apenas lava a cara com água quente?Amanhã testarei esse modo, modo a "la Caro José Luís"!+ 1 Hoje de manhã coloquei o disco de sabão Williams (vintage) de molho uns bons minutos. Molhei a cara, espalhei o sabão bem e pus o pincel a trabalhar: 5 estrelas!
Quote from: ClaudioBP on March 20, 2013, 10:25:42 pmQuote from: jltgonca on March 20, 2013, 10:16:05 pmDessa maneira, me parece que há maior carga de sabão. Esfrego com razoável força para deixar uma bela camada de sabão na pele!Não reparei, mas vc deixa o sabão de molho ou apenas lava a cara com água quente?Amanhã testarei esse modo, modo a "la Caro José Luís"!
Quote from: jltgonca on March 20, 2013, 10:16:05 pmDessa maneira, me parece que há maior carga de sabão. Esfrego com razoável força para deixar uma bela camada de sabão na pele!Não reparei, mas vc deixa o sabão de molho ou apenas lava a cara com água quente?
Dessa maneira, me parece que há maior carga de sabão. Esfrego com razoável força para deixar uma bela camada de sabão na pele!
Sou canhoto, Mig!
Pena meu Caro José Luís! Que se recupere logo! Estimo sinceras melhoras!
Quote from: Marques on March 25, 2013, 12:27:33 amPena meu Caro José Luís! Que se recupere logo! Estimo sinceras melhoras!+1