Mercado > Lojas na Zona Centro

Antiquário em Coimbra

(1/3) > >>

lmmg:
Andava eu a passear na baixa quando deparei com um antiquário que fica no largo da freiria, ao fundo da rua das padeiras.
Entrei e perguntei se tinha maquinas de barbear antigas e navalhas.
O senhor muito prestável apresentou-me algumas gillette tech em bom estado por 15€ e outras em estado mais degradado.
Ficaram lá todas prq já estou servido.
Navalhas também haviam algumas. Os preços variavam entre os 20 e 45€ salvo erro. Pelo menos uma filomena estava lá.
Também lá ficaram pelo motivo de eu não perçeber nada de navalhas nem de recuperação das mesmas. Não quis estar a gastar € em coisas que podem não servir para nada.
Resumindo: se alguem de Coimbra quiser uma tech passe por lá. Se alguem quiser ver as navalhas passe por lá também.

Islander:
Uma pena ser tão longe...as navalhas podem ser interessantes...

lmmg:
Pode ser interessante ou pode não valer nada. Como de navalhas não perçebo nada não quero criar falsas expectativas.

RF:
Estive nesta loja e o senhor foi muito simpático.
Tem várias navalhas e vários acentadores (Islander / oversaturn não vi nenhum Allegro)

Vi uma Filarmónica:




oversaturn:
Será eventualmente recuperável... mas essa Filarmónica é uma 12 (uma 5/8'', não é das mais procuradas que são a 13 e a 14) e tem aí um "hone wear" tremendo! Eu não daria os €20-€25 que ele pede por ela... :-\

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version