Author Topic: Devemos ser mesmo uns bichos estranhos  (Read 5964 times)

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Devemos ser mesmo uns bichos estranhos
« Reply #15 on: March 23, 2013, 01:23:21 am »
0
Aproveita a reunião na escola que deve de haver agora para (como quem não quer a coisa) falar com professora sobre o assunto...

Tenho uma "regra" sobre conversas. Esse tema nunca parte de mim. Se por acaso a conversa fôr para aí, dou o meu contributo, mas sem grandes pormenores, senão iria soar muito estranho:

"Hoje usei um sabão que tem mais de 50 anos. Escolhi um pincel de texugo silvertip porque acho que era o que hoje a minha pele estava a pedir. Aproveitei e experimentei a navalha de 150 anos que restaurei para ver se o fio está no ponto ou não".

Rapidamente apareciam uns senhores de branco com uma camisa-de-forças. ::)

É bem isso mesmo...

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Devemos ser mesmo uns bichos estranhos
« Reply #16 on: March 23, 2013, 03:04:14 pm »
0

O meu filho respondeu que se se levantar mais cedo tambem vê o paui a fazer a barba com navalha, a professora passou a explicar-lhe que não é uma navalha o que o pai usa (neste caso sou eu) deve ser uma "maquina de barba".

"-É navalha, sim senhora, é navalha...é navalha...navalha...sim senhora... ;D ;D ;D
- Amanhã quero o teu pai no Cons. Exec. a explicar-se melhor..."

:D :D :D

Offline Pitolas

• Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
« Reply #17 on: March 24, 2013, 04:42:24 pm »
0

O meu filho respondeu que se se levantar mais cedo tambem vê o paui a fazer a barba com navalha, a professora passou a explicar-lhe que não é uma navalha o que o pai usa (neste caso sou eu) deve ser uma "maquina de barba".

"-É navalha, sim senhora, é navalha...é navalha...navalha...sim senhora... ;D ;D ;D
- Amanhã quero o teu pai no Cons. Exec. a explicar-se melhor..."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Devemos ser mesmo uns bichos estranhos
« Reply #18 on: March 24, 2013, 06:04:53 pm »
0

Logo ao entrar:

"-Então anda-me a desencaminhar o moço  que tão bom ensino já leva de casa...?! MAU  >:(  Isto assim já vai mal orientado...A ver se terei de mudar de escola, que aqui anda em más companhias...Máquina!? Isso não..."  ;D ;D ;D

Offline Mengao

• Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +1
« Reply #19 on: March 25, 2013, 05:59:51 am »
0
Aproveita a reunião na escola que deve de haver agora para (como quem não quer a coisa) falar com professora sobre o assunto...

Tenho uma "regra" sobre conversas. Esse tema nunca parte de mim. Se por acaso a conversa fôr para aí, dou o meu contributo, mas sem grandes pormenores, senão iria soar muito estranho:

"Hoje usei um sabão que tem mais de 50 anos. Escolhi um pincel de texugo silvertip porque acho que era o que hoje a minha pele estava a pedir. Aproveitei e experimentei a navalha de 150 anos que restaurei para ver se o fio está no ponto ou não".

Rapidamente apareciam uns senhores de branco com uma camisa-de-forças. ::)

sim verdade!! e
para completar se falar que para afiar a navalha usas uma pedra que foi tirada do japão a 300 anos e toda torta de um lado e dizer que pagou por ela a METADE do que você realmente pagou (ninguém conta quanto pagou por uma pedra kkk) vc vai parar no hospício mesmo, ou no minimo sua mulher vai fazê-lo dormir no sofá da sala
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #20 on: March 25, 2013, 07:26:13 am »
0
As pessoas medem as outras com seu próprio "metro"...
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #21 on: March 25, 2013, 09:53:51 am »
0

Basicamente isto...! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rui

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +1
« Reply #22 on: March 25, 2013, 12:23:49 pm »
0
Realmente se ele for dizer que o pai fica antes e depois a assentar a navalha e que ainda por vezes perde tempo de noite com uma pedra a afiar navalhas e que esfrega uma pedra na outra para criar um liquido branco porque vai afiar melhor e depois só com agua e que tem um rolo de pelos de crina de cavalo para testar o corte das navalhas, ai é que as coisas vão ficar complicadas.

Acho que na proxima reuinião de pais me vão guardar um lugar no cato da sala longe de todos os outros pais não vá isto pegar-se :-)

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #23 on: March 25, 2013, 12:33:26 pm »
0
Daqui a pouco serás chamado de "Psicopata das Navalhas"! Isso se não fores levado a um hospital psiquiátrico!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #24 on: March 26, 2013, 07:14:45 am »
0
Realmente se ele for dizer que o pai fica antes e depois a assentar a navalha e que ainda por vezes perde tempo de noite com uma pedra a afiar navalhas e que esfrega uma pedra na outra para criar um liquido branco porque vai afiar melhor e depois só com agua e que tem um rolo de pelos de crina de cavalo para testar o corte das navalhas, ai é que as coisas vão ficar complicadas.

Acho que na proxima reuinião de pais me vão guardar um lugar no cato da sala longe de todos os outros pais não vá isto pegar-se :-)
:D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal