Author Topic: Loucuras do ebay...  (Read 32196 times)

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: Loucuras do ebay...
« Reply #150 on: April 19, 2015, 05:13:52 pm »
0
Estava a ver no mr-razor e vi que a toggle e a fatboy bottom dial tiveram uma vida bem curta. Existe algum problema nas máquinas para serem retiradas do mercado rapidamente?
Não acho que tenha sido por causa de problemas com as máquinas. Talvez por o custo de produção ser muito alto.

A Serial Toggle e Red Dot no site do Achim, com agradecimentos ao Tom Owens pertencem agora ao Glenn, a Bottom Dial 1-5 com agradecimentos a Arik Dvir também é dele agora. Comprou as todas recentemente (mais uma Nickel Toggle com caixa e shipper) nem quero imaginar o valor total.

Talvez por isso ele agora esteja a vender este set, ja que o #2605 está em melhor estado, e completo.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Loucuras do ebay...
« Reply #151 on: April 19, 2015, 05:21:14 pm »
0
Estava a ver no mr-razor e vi que a toggle e a fatboy bottom dial tiveram uma vida bem curta. Existe algum problema nas máquinas para serem retiradas do mercado rapidamente?

Este modelo em particular barbeia como uma Fatboy comum. Não lhe vejo nenhum problema já que as Fatboy não davam problemas. A ideia que eu tenho é que as Toggle foram máquinas de distribuição especial, assim como as primeiras Fatboy Bottom Dial e Red Dot.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Loucuras do ebay...
« Reply #152 on: April 21, 2015, 02:46:20 am »
0
Este modelo em particular barbeia como uma Fatboy comum. Não lhe vejo nenhum problema já que as Fatboy não davam problemas. A ideia que eu tenho é que as Toggle foram máquinas de distribuição especial, assim como as primeiras Fatboy Bottom Dial e Red Dot.
Concordo plenamente!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags: ebay 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal