bem-vindo!Por falar em serviço militar, lembro do primeiro dia de quartel onde servi.Me "presentearam" com um kit básico que continha entre outras coisas, uma gillete Pro-bak e disseram que a barba deveria estar lisinha todos os dias, com o famoso teste do algodão.Como se com aquela merda fosse possível fazer barba!!!!!!Pra quem não conhece, é esse lixo aqui:(Image removed from quote.)
Serviste na tropa Eu fui á tropa e não servi ninguém...
bem-vindo!Por falar em serviço militar, lembro do primeiro dia de quartel onde servi.Me "presentearam" com um kit básico que continha entre outras coisas, uma gillete Pro-bak e disseram que a barba deveria estar lisinha todos os dias, com o famoso teste do algodão....
Quote from: Gago on March 28, 2013, 06:18:57 pmbem-vindo!Por falar em serviço militar, lembro do primeiro dia de quartel onde servi.Me "presentearam" com um kit básico que continha entre outras coisas, uma gillete Pro-bak e disseram que a barba deveria estar lisinha todos os dias, com o famoso teste do algodão.Como se com aquela merda fosse possível fazer barba!!!!!!Pra quem não conhece, é esse lixo aqui:(Image removed from quote.) Servis-te na tropa Eu fui á tropa e não servi ninguém...
Bem-vindo!! Se encontrar a "antiga" coloque aqui umas fotos para alegria de todos...