Author Topic: Dúvida de maçarico  (Read 5138 times)

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
Re:Dúvida de maçarico
« Reply #15 on: March 29, 2013, 12:24:44 am »
0
O problema é quando alguns confrades que se dizem "experientes" não aceitam a opinião e experiência dos confrades tão experientes quanto ou até mais e ficam a dar porrada e fazer troça, como já fui alvo diversas vezes! Eu já referi zilhões de vezes que só escrevo o que já aprovei para a minha pele! Exemplo: hoje tentei fazer espuma com o Proraso vermelho em tubo, o pincel encharcado e a taça de metal! Espuma até saiu, mas muito aerada e rala, desfazendo-se em segundos! Este método está reprovado para mim! Para outros, pode ser bom! Ontem usei os mesmos produtos menos a taça, pouca água e espuma na cara! Fiz uma espuma densa e protetora! Este método está aprovado pra mim! Agora alguém virá e me dará umas boas porradas pois nenhum dos meus métodos serve a ele! E eu ficarei com cara de tacho! O BC é puramente YMMV!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #16 on: March 29, 2013, 12:32:22 am »
0
Mantenham-se no tópico, por favor.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #17 on: March 29, 2013, 12:43:35 am »
0
O problema é quando alguns confrades que se dizem "experientes" não aceitam a opinião e experiência dos confrades tão experientes quanto ou até mais e ficam a dar porrada e fazer troça, como já fui alvo diversas vezes! Eu já referi zilhões de vezes que só escrevo o que já aprovei para a minha pele! Exemplo: hoje tentei fazer espuma com o Proraso vermelho em tubo, o pincel encharcado e a taça de metal! Espuma até saiu, mas muito aerada e rala, desfazendo-se em segundos! Este método está reprovado para mim! Para outros, pode ser bom! Ontem usei os mesmos produtos menos a taça, pouca água e espuma na cara! Fiz uma espuma densa e protetora! Este método está aprovado pra mim! Agora alguém virá e me dará umas boas porradas pois nenhum dos meus métodos serve a ele! E eu ficarei com cara de tacho! O BC é puramente YMMV!

Na resposta acima, quis exemplificar!

Caro Raoredge,
Aqui estamos em comunidade (substantivo feminino, do latim communitas, comunitatis):
1. Qualidade daquilo que é comum.
2. Agremiação.
3. Comuna.
4. Sociedade.
5. Identidade.
6. Paridade.
7. Conformidade.
8. Lugar onde vivem indivíduos agremiados)
Ou confraria (substantivo feminino, vem do latim fratre):
1. Irmão
2. Conjunto de pessoas que exercem a mesma profissão ou têm o mesmo modo de vida.

Então, nos ajudamos mutuamente e ficamos felizes com a felicidade dos nossos irmãos de armas!

Mantendo-me no tópico. Parece-me que o que escrevi acima nem foi lido! Ou foi lido e não foi entendido! Ou entendido e nem considerado!
« Last Edit: March 29, 2013, 12:49:05 am by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #18 on: March 29, 2013, 12:54:51 am »
0
Jltgonca, foi lido, entendido e considerado. O que não entendo é o propósito deste teu post, que me parece tudo menos fraternal:

E como este tópico já serviu o seu propósito, que foi esclarecer a dúvida do confrade Razoredge, o melhor é encerrá-lo, para evitar problemas desnecessários. E sinto pena ter que fazer isto a um tópico que estava tão interessante. :(

Agradeço a vossa compreensão.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal