O problema é quando alguns confrades que se dizem "experientes" não aceitam a opinião e experiência dos confrades tão experientes quanto ou até mais e ficam a dar porrada e fazer troça, como já fui alvo diversas vezes! Eu já referi zilhões de vezes que só escrevo o que já aprovei para a minha pele! Exemplo: hoje tentei fazer espuma com o Proraso vermelho em tubo, o pincel encharcado e a taça de metal! Espuma até saiu, mas muito aerada e rala, desfazendo-se em segundos! Este método está reprovado para mim! Para outros, pode ser bom! Ontem usei os mesmos produtos menos a taça, pouca água e espuma na cara! Fiz uma espuma densa e protetora! Este método está aprovado pra mim! Agora alguém virá e me dará umas boas porradas pois nenhum dos meus métodos serve a ele! E eu ficarei com cara de tacho! O BC é puramente YMMV!
Caro Raoredge,Aqui estamos em comunidade (substantivo feminino, do latim communitas, comunitatis):1. Qualidade daquilo que é comum.2. Agremiação.3. Comuna.4. Sociedade.5. Identidade.6. Paridade.7. Conformidade.8. Lugar onde vivem indivíduos agremiados) Ou confraria (substantivo feminino, vem do latim fratre):1. Irmão2. Conjunto de pessoas que exercem a mesma profissão ou têm o mesmo modo de vida.Então, nos ajudamos mutuamente e ficamos felizes com a felicidade dos nossos irmãos de armas!