Author Topic: Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue  (Read 5483 times)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #15 on: April 02, 2013, 06:07:19 pm »
0
O Semogue ABB também é Texugo Pure não é?

É que podiam ter feito alguma coisa um bocado diferente do pincel da ABB, se entendi bem só muda o material do cabo e mai nada  :'(
BeKhO_84

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #16 on: April 02, 2013, 06:19:58 pm »
0
O Semogue ABB também é Texugo Pure não é?

É que podiam ter feito alguma coisa um bocado diferente do pincel da ABB, se entendi bem só muda o material do cabo e mai nada  :'(

Sim. É apenas o material e o formato do cabo que muda.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #17 on: April 02, 2013, 08:21:01 pm »
0
O Semogue ABB também é Texugo Pure não é?

É que podiam ter feito alguma coisa um bocado diferente do pincel da ABB, se entendi bem só muda o material do cabo e mai nada  :'(

Concordo que podiam ter feito algo diferente e melhor mas sejamos realistas: o resultado iria ter sempre a mesma critica dos do costume por aqui...  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #18 on: April 03, 2013, 03:35:24 pm »
0
O Semogue ABB também é Texugo Pure não é?

É que podiam ter feito alguma coisa um bocado diferente do pincel da ABB, se entendi bem só muda o material do cabo e mai nada  :'(

Concordo que podiam ter feito algo diferente e melhor mas sejamos realistas: o resultado iria ter sempre a mesma critica dos do costume por aqui...  ;)

Pois é bem provável  :(

Eu até que gosto muito do aspecto do cabo. Mas por enquanto ainda me ficou só pelos cerdos.

Pois bem que podiam ter aproveitado a oportunidade para apresentar um produto qualitativamente diferente do da ABB, imagino que estejam a aproveitar a pedalada/sucesso dos outros (é sempre menos arriscado copiar o que outro anda a fazer do que apresentar uma coisa nova). Mas bom isto a continuar assim, preparem-se pois vamos ter também um pincel Portus Cale Av. dos Aliados :P :P (em contrapartida ao ABB Ribeira do Porto).

Assim a jeito de offtopic, um texugo pure é mais áspero que por exemplo um Semogue 2000?
BeKhO_84

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #19 on: April 03, 2013, 03:50:04 pm »
0
O Semogue ABB também é Texugo Pure não é?

É que podiam ter feito alguma coisa um bocado diferente do pincel da ABB, se entendi bem só muda o material do cabo e mai nada  :'(

Concordo que podiam ter feito algo diferente e melhor mas sejamos realistas: o resultado iria ter sempre a mesma critica dos do costume por aqui...  ;)

Pois é bem provável  :(

Eu até que gosto muito do aspecto do cabo. Mas por enquanto ainda me ficou só pelos cerdos.

Pois bem que podiam ter aproveitado a oportunidade para apresentar um produto qualitativamente diferente do da ABB, imagino que estejam a aproveitar a pedalada/sucesso dos outros (é sempre menos arriscado copiar o que outro anda a fazer do que apresentar uma coisa nova). Mas bom isto a continuar assim, preparem-se pois vamos ter também um pincel Portus Cale Av. dos Aliados :P :P (em contrapartida ao ABB Ribeira do Porto).

Assim a jeito de offtopic, um texugo pure é mais áspero que por exemplo um Semogue 2000?

Na minha opinião, sim. O texugo não evolui muito, ao contrário da cerda, que fica muito macia com o tempo. E o texugo "Pure" da semogue, dentro dos "pure", nem é dos piores. :) Eventualmente evolui algo, mas não tanto quanto uma de cerda, nem de longe.

Tens aqui uma boa revisão do pincel ABB texugo feita pelo Teiste. Claro que essa opinião se pode extrapolar a outras da Semogue com esse tipo de pelo, como a Portus Cale, 2010 ou 740, uma vez que o nó é o mesmo.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #20 on: April 03, 2013, 05:16:55 pm »
0
Na minha opinião, sim. O texugo não evolui muito, ao contrário da cerda, que fica muito macia com o tempo. E o texugo "Pure" da semogue, dentro dos "pure", nem é dos piores. :) Eventualmente evolui algo, mas não tanto quanto uma de cerda, nem de longe.

Tens aqui uma boa revisão do pincel ABB texugo feita pelo Teiste. Claro que essa opinião se pode extrapolar a outras da Semogue com esse tipo de pelo, como a Portus Cale, 2010 ou 740, uma vez que o nó é o mesmo.

Muito obrigado pela informação Confrade  :)
BeKhO_84

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #21 on: April 03, 2013, 05:47:44 pm »
0
+1
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Pincel Portus Cale Black Edition, por Semogue
« Reply #22 on: April 03, 2013, 07:14:11 pm »
0
O pêlo do meu Semogue 2010 é mais áspero que o do 2000, pelo menos, apesar de parecer bastante suave antes de levar à cara, dá umas picadas e arranha como alguns de cerda por quebrar. Mas a sensação na cara é totalmente diferente de um de cerda e dá para espumar na cara sem ser tão esfoliante quanto um de cerda que não arranhe ou não pique.

Para ser perfeito para mim, devia ser um pouquinho mais denso e não devia picar nem arranhar.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal