Pois, eu HP não recomendo, os tinteiros são caros (e eu tenho uma), e para quem usa muito pouco num instante secam e perdem cores.A velocidade de impressão é fácil de ver, pelas páginas por minuto.
Quote from: Lusitano on April 12, 2013, 09:10:53 pmPois, eu HP não recomendo, os tinteiros são caros (e eu tenho uma), e para quem usa muito pouco num instante secam e perdem cores.A velocidade de impressão é fácil de ver, pelas páginas por minuto. Tenho uma Epson encostada por causa do preço dos tinteiros, comprei (á 2 anos) uma HP C4780, cada tinteiro custa á volta de 15€. Qual é o preço dos tinteiros para essa Brother?
Quote from: Caramelo on April 13, 2013, 09:35:28 amQuote from: Lusitano on April 12, 2013, 09:10:53 pmPois, eu HP não recomendo, os tinteiros são caros (e eu tenho uma), e para quem usa muito pouco num instante secam e perdem cores.A velocidade de impressão é fácil de ver, pelas páginas por minuto. Tenho uma Epson encostada por causa do preço dos tinteiros, comprei (á 2 anos) uma HP C4780, cada tinteiro custa á volta de 15€. Qual é o preço dos tinteiros para essa Brother?Olha aqui o conjuntos dos 4 http://www.ebay.co.uk/itm/4pk-LC985BK-LC985C-LC985M-LC985Y-INK-CARTRIDGE-FOR-Brother-Series-Printer-/221019604862?pt=UK_Computing_Other_Computing_Networking&hash=item3375cb877eEu ainda vi as Canon, falam muito bem delas, da qualidade de impressão etc, mas os tinteiros são caros como tudo, e compatíveis dão barraca a torto e a direito. A pessoa em questão não queria pagar a impressora várias vezes, por causa dos tinteiros.Isto das impressoras é preciso ver as necessidades de cada um.
O preço nas lojas fisicas? De certeza que os tinteiros para a HP no ebay e derivados será mais barato...
Quote from: Caramelo on April 13, 2013, 06:06:30 pm O preço nas lojas fisicas? De certeza que os tinteiros para a HP no ebay e derivados será mais barato...http://www.inforeco.pt/index.php?Menu=Loja&TipoMenu=1&Familia=TI&Artigo=CPT-BROLC985BK
As Brother, aqui no Brasil, estão atrás na concorrência.
Lusitano; http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/impressao/consumiveis.html?brand=BROTHER&cat=1513 http://pesquisa.fnac.pt/informatica/Brother/Tinteiros-e-Toners/n105968 http://pesquisa.fnac.pt/informatica/Brother/Tinteiros-e-Toners/n105968
Quote from: Caramelo on April 14, 2013, 08:55:13 am Lusitano; http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/impressao/consumiveis.html?brand=BROTHER&cat=1513 http://pesquisa.fnac.pt/informatica/Brother/Tinteiros-e-Toners/n105968 http://pesquisa.fnac.pt/informatica/Brother/Tinteiros-e-Toners/n105968Pois, mas isso são preços de preguiçoso Sim, porque quem não quer ter o trabalho de procurar mais barato vai e compra na Fnac. A preguiça paga-se cara
Fazendo uma antologia com os tinteiros piratas, na ultima Sexta-Feira, danifiquei uma maquina da Nespresso com as cápsulas do "Continente"...
Quote from: Caramelo on April 14, 2013, 03:46:59 pmFazendo uma antologia com os tinteiros piratas, na ultima Sexta-Feira, danifiquei uma maquina da Nespresso com as cápsulas do "Continente"... Nunca imaginei que uma coisa dessas fosse possível... Que rico sarilho.