Quote from: classic-shaver on April 23, 2013, 10:39:30 amQuote from: Lusitano on April 23, 2013, 09:23:39 amResposta da loja Barba Rija, 15% de desconto com portes gráti, ou seja, 40,76€ por cada Merkur Progress 500, com prazo de entrega de cerca de 6 meses.Essa benesse é extensível à versão Long Handle?Só pedi para cabo curto. De qualquer forma, 6 meses ou até os 100 dias do Gil é um prazo demasiado longo para alguma pessoas, pelo menos para mim é. Sei lá daqui a 6 meses como estou, se posso pagar isso, se realmente demora esse prazo. Do Barba Rija foi-me dito que pediram Progress em Novembro de 2012 e até agora nicles.
Quote from: Lusitano on April 23, 2013, 09:23:39 amResposta da loja Barba Rija, 15% de desconto com portes gráti, ou seja, 40,76€ por cada Merkur Progress 500, com prazo de entrega de cerca de 6 meses.Essa benesse é extensível à versão Long Handle?
Resposta da loja Barba Rija, 15% de desconto com portes gráti, ou seja, 40,76€ por cada Merkur Progress 500, com prazo de entrega de cerca de 6 meses.
Não fazia ideia que tinham tais prazos, estou chocado! PS: ah e tal, a eficiência alemã....A minha empresa também está na Alemanha e até dói as histórias que sei....
Segundo aqui e aqui.Parece ser a volta de 89g para a 500 e 100g para a 510. Mais qualquer coisa para as embalagens.
Quote from: Mig on April 26, 2013, 04:59:19 pmSegundo aqui e aqui.Parece ser a volta de 89g para a 500 e 100g para a 510. Mais qualquer coisa para as embalagens.Diria que estes envelopes devem servir para enviarhttp://www.staples.pt/Produtos/Envelope_Staples_Almofadado_100x160_5_Unidades?t=886A cabeça separa-se toda do cabo e é so a parte de cima?
Pois, então assim num envelope almofadado tenho receio que sofra com os maus tratos dos Correios. Que acham?
Eu estou interessado exclusivamente na versão Long Handle.Não havendo um grupo significativo de interessados nessa versão ou a possibilidade de abordar esta versão nesta conjunta, declaro a minha perda de interesse pela mesma.