Olá cofradesQuarta-feira 17 abrilDucha quase friaSabão Des VolcansPincel Sintético customRotbar n15 + LordKinesia Artic
Quote from: andrade on April 17, 2013, 02:09:23 amTerça-feira, 16 de abril de 2013Gillette SuperSpeed com SuperMax Titanium (4)Condor SM 3050Creme Nívea SuaveLoção Bozzano MentoladaBarbear extremamente confortável e medianamente apurado. SMTitanium no seu quarto uso desbastou barba de três dias. É só a primeira lâmina, mas por enquanto estou gostando bastante dos resultados. É bem suave e tem bom corte. Vou usar mais uma dessa e depois parto para outra Barbex.Mais uma vez um pouco da loção foi desperdiçada. Não sei porque essas loções não vêm com bico dosador, só posso supor que é para deixarmos cair loção no chão para comprarmos outra mais rápido.Coloca a quantidade que vc quer na tampa, pois assim vc evita o desperdício. Com a Bozzano eu faço dessa maneira.Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Terça-feira, 16 de abril de 2013Gillette SuperSpeed com SuperMax Titanium (4)Condor SM 3050Creme Nívea SuaveLoção Bozzano MentoladaBarbear extremamente confortável e medianamente apurado. SMTitanium no seu quarto uso desbastou barba de três dias. É só a primeira lâmina, mas por enquanto estou gostando bastante dos resultados. É bem suave e tem bom corte. Vou usar mais uma dessa e depois parto para outra Barbex.Mais uma vez um pouco da loção foi desperdiçada. Não sei porque essas loções não vêm com bico dosador, só posso supor que é para deixarmos cair loção no chão para comprarmos outra mais rápido.
17 de março de 2013Máquina: Gillette Rocket HD 500.Lâmina: Merkur Super Platinum #2.Pincel: Semogue 740. Espuma: Sabão wilkinson. Espuma: Na cara.Três passagens: Uma a favor, uma através e uma a contra pelo + retoques.Lápis: 444Espuma conforto.Banhoca.Pedra: 444Pós-Barba: Aquavelva.Carnificina total. Esta lamina acabou.