Assim, tenho de dizer que apesar de este tipo de barbear ser mais demorado, melhora a auto estima de um homem, pois faz-me sentir bem, é relaxante e vigorante.
Em termos de técnica: 1º lavo a cara com água quente (aquecida no fervedor elétrico) e passo o creme de barbear. massajo muito bem a cara com as mãos e de seguida lavo novamente a cara. Volto a colocar o creme...
Comigo o creme pre barba como o Proraso funciona muito bem. Sinto até diferença quando não uso, pois o pelo da barba fica mais duro.
Quote from: ClaudioBP on April 18, 2013, 01:33:43 pmComigo o creme pre barba como o Proraso funciona muito bem. Sinto até diferença quando não uso, pois o pelo da barba fica mais duro. Pô Claudio, eu sinto o pelo mais duro COM o Proraso! Como você utiliza ele?
Mas você lava o proraso antes de barbear?Na instrução que tem no verso, manda aplicar o creme normalmente, não menciona nada sobre tirar. Eu não tiro, mas se calhar devia, porque muitas vezes sinto a máquina 'agarrar' quando não acontecia antes.De resto faço como você, aplico, faço alguma coisa enquanto ele age, (normalmente construo a espuma na tigela) e aplico o creme. Juro que comigo não adianta de nada, infelizmente, porque minha barba é 'arame farpado" style.
Não...passo o pincel carregado com o sabão e creme por cima. Nunca lavo o rosto depois de aplicar o proraso.
pois... interessante como o mesmo produto, usado da mesma maneira, tem reações diferentes com duas pessoas.infelizmente para mim, o meu caso é negativo No entanto, usei ele umas duas vezes como "dopo" (pós) e gostei bastante. O rosto fica GELAAAADO, e sem irritação.