Alguem ai sabe qual melhor marca de NAVALHETE?Só vejo Safety Razors e Navalhas, mas, navalhete até agora nada...
Quote from: Filipe88 on April 24, 2013, 11:35:09 pmAlguem ai sabe qual melhor marca de NAVALHETE?Só vejo Safety Razors e Navalhas, mas, navalhete até agora nada...No Brasil, Edel!NA foto, é o preto.(Image removed from quote.)
Dr. Leckter - me passe esse modelo da DOVO???tem link com imagem?Eu vi uma da edel solingen pra vender no ML por 10 reais...mas o cabo é branco...como fica o escanhoado com essa inox? da pra adequar as laminas que usa-se nos SRs???
Esse do lado todo em Inox eu ja havia visto, mas, é um navalhete com desfiador...a lamina fica muito a mostra não?
Quote from: Filipe88 on April 25, 2013, 12:44:53 pmEsse do lado todo em Inox eu ja havia visto, mas, é um navalhete com desfiador...a lamina fica muito a mostra não?Não é com desfiador, a lâmina pode ser posicionada como quiseres, mais, ou menos, para fora.Para uma posição única da lâmina, compre o Edel, não importa a cor do cabo!